Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após demissão da Globo ser anunciada, faz desabafo avassalador: “Vamos começar assim”

Sandra Annenberg invadiu programação da Globo por conta de telejornal (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg começou a semana encorajando os seus seguidores e impressionou

A apresentadora Sandra Annenberg, que comanda o Globo Repórter, tem aproveitado o seu engajamento nas redes sociais para propagar mensagens positivas.

Nesta segunda- feira, 22 de março, não foi diferente e a jornalista da Rede Globo voltou a roubar a cena com mais um conselho.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg compartilhou uma imagem com a mensagem: “Mais amor sem favor”. Na legenda da publicação, ela ainda completou: “Vamos começar a semana assim?”, escreveu.

A publicação da jornalista, queridinha do público, logo viralizou e diversos fãs comentaram e agradeceram o conselho de Sandra Annenberg. Confira o registro que deu o que falar:

Lista de demissão tem dado o que falar

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.

Vale dizer que os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que a jornalista vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. Ela não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.