Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após demissão da Globo ser anunciada, faz desabafo estarrecedor: “Nunca me esquecerei”

Sandra Annenberg invadiu programação da Globo por conta de telejornal (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg voltou a roubar a cena nas redes sociais com um vídeo impactante

A jornalista Sandra Annenberg, que comanda o Globo Repórter na Rede Globo, deu o que falar nas redes sociais após compartilhar vídeo de um passeio.

Em seu perfil oficial no Instagram, na última terça- feira, 16 de março, a apresentadora publicou um vídeo da escadaria que fica na praça poeta Carlos Drummond de Andrade, no Real Parque, Morumbi.

Ao longo dos degraus, Sandra Annenberg foi mostrando as frases de um poema do célebre autor brasileiro. ” Nunca me esquecerei desse acontecimento / Na vida de minhas retinas tão fatigadas /Nunca me esquecerei que no meio do caminho / Tinha uma pedra / Tinha uma pedra no meio do caminho / No meio do caminho tinha uma pedra”.

Na legenda da publicação, a jornalista escreveu: “No meio do caminho…tinha uma escada”. Confira o vídeo que deu o que falar:

Lista de demissão tem dado o que falar

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.

Vale dizer que os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza