Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após anúncio de demissão da Globo, faz terrível relato e entrega crise: “Assustador”

Sandra Annenberg
A jornalista Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg surpreendeu com desabafo sobre situação do mundo

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg surpreendeu os seus telespectadores com desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades trazidas pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg compartilhou um vídeo que fez há um ano, logo no início da pandemia. Na imagem, a jornalista narrava sobre uma senhora que lhe pediu um abraço, mas que acabou sendo rejeitada.

+Filha de Anderson do Molejo quebra silêncio após ver pai acusado de estupro e faz declaração estarrecedora: “Justiça”

Sandra Annenberg salientou sobre os cuidados com o distanciamento social e, na legenda da publicação na rede social, a apresentadora do Globo Repórter reforçou o seu recado.

“Há um ano eu postei este vídeo… ainda não tínhamos ideia do q estava por vir, era só o começo da maior crise sanitária do mundo. Alguns achavam q passaria rápido, outros q era só uma gripezinha. De lá pra cá, perdemos 245 mil vidas, num ritmo assustador: há um mês, a média móvel diária está acima de mil mortes. Mais de 10 milhões de pessoas estão contaminadas”, iniciou ela.

+Ratinho perde o controle ao vivo, coloca apresentador do SBT contra parede e gera pânico: “Puxaram o meu tapete”

Sandra Annenberg ainda falou sobre os abraços e a continuidade nos cuidados: “Ainda vai demorar pra podermos nos abraçar de novo… precisamos continuar nos cuidando, cuidando uns dos outros, usando MÁSCARAS, mantendo DISTÂNCIA. E precisamos de VACINA !”, disse a famosa. Confira o registro:

Apresentadora pode ser demitida da Globo

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.

+Datena deixa Edu Guedes falando sozinho, o chama de tratante e situação é levada ao ar, ao vivo, na Band

Vale dizer que os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.