Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg faz textão diante de luta cruel, expõe o que a Globo vem fazendo e diz toda real: “Hora de lutar”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg fez colocação a respeito de atual crise que enfrentamos

Nesta sexta-feira o Globo Repórter saiu da tradicional matéria especial para abordar um tema importante: o racismo. Sandra Annenberg, que foi tirada da edição por conta da ideia da Globo, falou nas redes sociais o orgulho que sentiu por acompanhar o momento.

“Ontem foi meu aniversário e eu ganhei um dos maiores presentes da minha vida profissional: Participei de um momento histórico da televisão brasileira. O @globoreporter reexibiu o Jornal ‘Em Pauta’ da @globonews com o debate sobre racismo. Nossa querida @gloriamariareal deu um depoimento forte e emocionante e nossos colegas #HeraldoPereira, @s_zileide , @majucoutinhoreal , @alinemidlej , @flaviaol e @lilianribeirojornalista que sabem melhor do ninguém o que é discriminação racial, abriram o coração”, comemeçou Sandra Annenberg.

+Novo romance? Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos, público aponta “mão boba” e cantor explica: “Mais que bom”

+Pegação! Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é fragil”

Engajada em causas importantes, ela ainda garantiu que está do lado na luta contra o racismo. Me senti honrada de estar presente e orgulhosa de trabalhar numa empresa que valoriza a diversidade. Está na hora de lutarmos contra o racismo, contra o preconceito, contra a discriminação. Está na hora de lutarmos a favor das liberdades de escolha e de expressão. Está na hora de respeitarmos o ser humano e de JUNTOS mudarmos a nossa história ! ESTA CAUSA É DE TODOS NÓS !”, disse Sandra Annenberg.

Os fãs da jornalista ficaram bastantes orgulhosos com o seu posicionamento e declaram o quão importante é escolher o lado certo para lutar agora. Sandra Annenberg já havia se manifestado em uma publicação nas redes sociais e agora reforçou seu engajamento na luta que movimenta manifestações mundo à fora.

 

View this post on Instagram

 

Ontem foi meu aniversário e eu ganhei um dos maiores presentes da minha vida profissional: Participei de um momento histórico da televisão brasileira. O @globoreporter reexibiu o Jornal ‘Em Pauta’ da @globonews com o debate sobre racismo. Nossa querida @gloriamariareal deu um depoimento forte e emocionante e nossos colegas #HeraldoPereira, @s_zileide , @majucoutinhoreal , @alinemidlej , @flaviaol e @lilianribeirojornalista que sabem melhor do ninguém o que é discriminação racial, abriram o coração. Me senti honrada de estar presente e orgulhosa de trabalhar numa empresa que valoriza a diversidade. Está na hora de lutarmos contra o racismo, contra o preconceito, contra a discriminação. Está na hora de lutarmos a favor das liberdades de escolha e de expressão. Está na hora de respeitarmos o ser humano e de JUNTOS mudarmos a nossa história ! ESTA CAUSA É DE TODOS NÓS ! https://globoplay.globo.com/v/8607371/programa/?s=07m

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.