
Apresentadora fez um desabafo ao público e entregou a verdade sobre sua carreira na TV
Sandra Annenberg fez um comunicado inusitado ao público nas redes sociais, nesta sexta-feira (21). Em um verdadeiro textão, a jornalista fez um balanço sobre a carreira na TV e expôs um sonho de infância.
Para quem não sabe, a mãe dela também era da área de comunicação, o que incentivou ainda mais sua vontade de atuar no ramo. “Eu cresci dentro dos estúdios”, contou a famosa ao público que a acompanha na internet.
“Minha mãe era produtora na TV Cultura e me levava para o trabalho com ela. Eu ficava lá, fazendo a lição de casa e andando pelos estúdios, assistindo as gravações. Meus olhinhos brilhavam e eu dizia: um dia vou trabalhar aqui!”, acrescentou a comunicadora.
Na verdade, o desabafo foi feito para promover a mais recente exibição do Globo Repórter, que trouxe como tema: “Quanto você precisa para ser feliz?”. Me sentia em casa num estúdio. Fui em busca do que me fazia feliz, hoje estou aqui”, completou a veterana.

Sandra Annenberg estaria insatisfeita na Globo
Apesar de estar mostrando muita disposição no atual trabalho, parece que a apresentadora não estaria nada satisfeita com sua situação na Globo. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, ela teria sido flagrada aos prantos em um dos camarins da emissora, onde desabafou a um amigo próximo sobre o que está passando.
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui