Celebridades Gloria Maria

Após doença grave, Sandra Annenberg é abandonada na Globo e recebe grande notícia

Sandra Annenberg se tornou apresentadora do Globo Repórter junto com Gloria Maria (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg se tornou apresentadora do Globo Repórter junto com Gloria Maria (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg enfrentou grande perda no Globo Repórter.

Sandra Annenberg foi abandonada por Glória Maria para que a mesma cuidasse da saúde. Após jornalista deixar o Globo Repórter para cuidar de um tumor, ela já tem dia para voltar.

Por meio do Instagram, Glória Maria falou sobre sua volta. “Queridos hoje não é dia de #tbt Mas como estou me sentindo com esse astral resolvi postar! Estou recebendo inúmeras mensagens perguntando como estou! Graças a DEUS cada dia melhor! Tratamento quase no final . Recuperação quase total. Falta pouco para tudo terminar! No final de fevereiro já volto ao trabalho apresentando o GLOBO REPORTER @globoreporter e já preparando novas viagens para mostrar o mundo para vocês! Mais uma vez obrigada pelo carinho e por toda energia maravilhosa que vocês me mandam. O momento é só de agradecer. E de celebrar por estar viva. Por isso essa foto de um momento tão feliz! Inesquecível !”, disse a colega de programa de Sandra Annenberg.

Cabe lembrar que Sandra Annenberg deixou o comando do Jornal Hoje com Maju Coutinho e foi assumir o lugar de Sérgio Chapelin, que se aposentou, no Globo Repórter. Mal chegou e enfrentou a doença inesperada de Glória Maria, a qual precisou se retirar após descobrir o tumor.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.