Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg completa 52 anos e ganha homenagem emocionante da filha: “Chorei de soluçar”

A âncora no 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
A apresentadora da TV Globo, Sandra Annenberg (Foto: reprodução/ Globo)

Aos 52 anos, a jornalista Sandra Annenber se emocionou com homenagem da filha no dia do seu aniversário

Na última sexta-feira, 5 de junho, a apresentadora Sandra Annenberg completou mais um ano de vida e dentre as homenagens que recebeu dos fãs, amigos e parentes, uma se destacou e fez com que a contratada da TV Globo fosse as lágrimas.

A filha fa global, Elisa, de apenas 16 anos, gravou um vídeo cantando a canção ‘Coisa Linda’, de Tiago Iorc, e dedicou no aniversário de 52 anos da maẽ. A jornalista Sandra Annenberg confessou que não se segurou. Ela ainda fez questão de compartilhar com os fãs a gravação da herdeira em seu perfil do Instagram.

+Emocionante! Filho de Flávio Migliaccio fala sobre últimos momentos com o pai: “Homem cansado, desiludido”

+Fina Estampa: Paulo visita Esther no hospital, surta ao ver Guaracy e é expulso após graves insinuações; entenda

“Coisa Linda é vc, minha filha! Que presente mais lindo! Chorei de soluçar…Linda do jeito que é, da cabeça ao pé, do jeitinho que for, é vc, meu amor ! @elisaannenbergpaglia vc é o maior presente da minha vida ! Obrigada, obrigada, obrigada!”, legendou Sandra Annenberg sem esconder a emoção e felicidade com o presentão da jovem.

Na parte destinada aos comentários, os fãs desejaram felicitações para a famosa e muitos elogios. “Gente, o sorriso é idêntico ao da mãe! Que coisa mais gostosas de ver”, comentou um seguidora de Sandra Annenberg. “Parabens pelo nosso aniver, Sandra Annenberg”, desejou uma fã. “Simpática igual aos pais!”, elogiou outra.

Filha de Sandra Annenberg se revela na internet e mãe comenta (Foto: Reprodução)
Filha de Sandra Annenberg, Elisa Paglia se revela na web e mãe comenta (Foto: Reprodução)

Apresentadora fala sobre luta contra o racismo

Já na tarde de hoje, 6, Sandra Annenberg revelou outro presente que lhe deixou muito feliz. Em meio aos vários protestos pelo mundo afora contra o racismo, à jornalista comemorou a exibição do ‘Em Pauta’ no Globo Repórter. 

“Ontem foi meu aniversário e eu ganhei um dos maiores presentes da minha vida profissional: Participei de um momento histórico da televisão brasileira. O @globoreporter reexibiu o Jornal ‘Em Pauta’ da @globonews com o debate sobre racismo. (…) Me senti honrada de estar presente e orgulhosa de trabalhar numa empresa que valoriza a diversidade. Está na hora de lutarmos contra o racismo, contra o preconceito, contra a discriminação. Está na hora de lutarmos a favor das liberdades de escolha e de expressão. Está na hora de respeitarmos o ser humano e de JUNTOS mudarmos a nossa história!”, escreveu

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana