Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, inconformada com a Globo, é tirada do ar e tem futuro no canal exposto em comunicado

Sandra Annenberg estaria inconformada com a Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg estaria inconformada com a Globo (Foto: Reprodução)

Apresentadora voltará em fevereiro com o seu Globo Repórter

Sandra Annenberg atualmente encontra-se de férias da apresentação do Globo Repórter, porém, em comunicado, a TV Globo já definiu o dia em que a apresentadora retornará ao ar no comando do programa semanal, exibido às sextas no canal carioca.

A atração irá voltar ao ar no dia 05 de fevereiro, já o programa de Pedro Bial teve o seu retorno definido para o dia 08, e o Profissão Repórter, este ano será exibido às terças, a partir do dia 23 de fevereiro.

+Ana Maria desespera funcionários e estúdios da Globo são revirados após ‘tiro nas costas’ com aposentadoria

“Tem a volta de ‘Globo Repórter’, no dia 5, e do ‘Conversa com Bial’, no dia 8, além do retorno do ‘Profissão Repórter’ no dia 23, após um ano em que a afinada equipe de Caco Barcellos se dedicou à produção de matérias especiais sobre a pandemia do coronavírus para telejornais e programas da Globo”, comunicou a TV Globo em nota.

Ainda de acordo com informações, o Profissão Repórter integrará a linha 3 de shows da TV Globo.

+Geraldo Luís surge agarrado com rapaz e foto às escuras escancara toda a verdade: “Pulsa em mim”

INCONFORMADA COM A GLOBO

Sandra Annenberg, vale dizer, estaria inconformada com a emissora carioca, pelo fato de não ter gostado de em 2019 ter sido tirada do comando do Jornal Hoje e colocada no Globo Repórter. A jornalista prefere trabalhar com o jornalismo factual, o que não é possível fazer com o Globo Repórter.

NOVO ANO E PROJETO CONCLUÍDO

Ao comemorar a chegada do ano de 2021, Sandra Annenberg também comemorou a finalização de um projeto seu:

+Fátima Bernardes relata perda irreparável no Encontro, cai em prantos ao vivo e comerciais são chamados: “Luto”

“Prontooooo ! Começar o ano terminando mais um projeto é um grande prazer ! Ainda mais porque consegui sozinha (isso pq tive uma excelente professora, né, @crisbertoluci ?!) desmanchar metade de uma manga e completar a outra pra usar até o último fio ! Orgulhooooo ! Ainda falta arrematar, mas o mais difícil já foi feito. Sensação boa demais ! Obrigada pra vcs q me incentivaram a olhar q tinha saída e conserto mesmo qdo o novelo chega ao fim antes do término do trabalho. Começo o ano vendo q sempre tem jeito, só depende como olhamos… uhuuu !”, escreveu a apresentadora em sua publicação no Instagram.

Confira!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.