Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg leva duro golpe da Globo e reação da famosa é de cortar coração

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg ficou arrasada com planos da emissora (Foto: Reprodução/Globoplay)

Sandra Annenberg perdeu um grande espaço na tela da TV Globo e a sua reação nos bastidores após o fim do Como Será? foi de cortar o coração

Sandra Annenberg está passando por uma situação muito complicada dentro da Globo nos últimos meses e isso não é segredo para mais ninguém. Após ser obrigada a deixar a bancada do Jornal Hoje, após 16 anos na apresentação, a profissional acaba de sofrer um novo baque com o cancelamento do programa Como Será?, que era o seu verdadeiro xodó nos últimos 5 anos.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, a apresentadora ficou “arrasada e sem chão”, segundo relatos de seus colegas, já que acabou desenvolvendo um verdadeiro carinho tanto pelos conteúdos abordados, quanto pelas pessoas que faziam a atração acontecer. Ela foi pega completamente desprevenida e não teve um aviso prévio por parte da produção.

O fim do programa de Sandra Annenberg acarretou na demissão de cerca de 30 pessoas, além de ter reduzido os trabalhos da jornalista dentro da Globo. É sabido por todos que ela não ficou nem um pouco contente em ter sido remanejada para o Globo Repórter, e se pudesse escolher continuaria por mais muitos anos na bancada do noticiário.

O Como Será? continuará exibindo conteúdos inéditos por mais alguns sábados sob o comando da apresentadora, depois alguns compilados dos melhores momentos dos cinco anos irão ao ar. Após o fim destes conteúdos inéditos e das reapresentações, a emissora apostará em um investimento maior em jornalismo nas manhãs do fim de semana no canal.

No lugar de Sandra Annenberg, outros jornalistas poderão ficar em seu lugar aos sábados, já que o Bom Dia SP ganhará mais um dia na semana da Globo. A intenção é que aconteça um rodízio assim como aconteceu com as edições comemorativas ao aniversário de 50 anos do Jornal Nacional de setembro até novembro.

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, Como Será?, e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será?’, e demite toda equipe da atração (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!