Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

Sandra Annenberg leva pior golpe da Globo, ganha data para sair do ar e chora em camarim: “5 de março”

Sandra Annenberg perdeu o programa "Como Será?" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandra Annenberg perdeu o programa “Como Será?” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sandra Annenberg acaba de levar mais uma ‘facada nas costas’ da Globo: o programa “Como Será?” deixará de vez a grade da emissora

Sandra Annenberg continua perdendo protagonismo na Globo e desta vez um de seus principais projetos na casa simplesmente deixará de existir. O “Como Será?” sairá da grade da emissora definitivamente no dia 5 de março.

De acordo com o Notícias da TV, o canal decidiu que a manhã de sábado terá uma reapresentação do “Globo Repórter”, e não mais o programa de entretenimento que era da jornalista.

Agora, a atração – exibida originalmente às sextas-feiras – terá uma nova chance de aparecer na tela. Sandra Annenberg, entretanto, continuará aparecendo, já que é a apresentadora oficial da atração com Gloria Maria.

O “Globo Repórter” vai ao ar das 6h às 7h antes do “É de Casa”, que ocupa toda a faixa matutina da Globo desde a sua estreia. A intenção, ao que tudo indica, é não ‘desaparecer’ com a imagem da profissional da tela.

CHATEADA COM A EMISSORA

Para quem não sabe, Sandra Annenberg ficou decepcionada ao deixar o “Jornal Hoje”, em 2019, para apresentar o “Globo Repórter”. Ela sempre foi do jornalismo diário e agora trabalha bem pouco.

Veja também

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora chegou a chorar no camarim da emissora e uma conversa pelo telefone acabou entregando o que ela realmente sente nos bastidores.

A jornalista deixou claro que se sentiu desprestigiada ao ter que deixar o telejornal vespertino e encarar um trabalho que só vai ao ar uma vez por semana. Além disso, o “Como Será?” foi cancelado também em 2019.

TRABALHOS ANTERIORES

Sandra Annenberg trabalhou por 16 anos na bancada do “Jornal Hoje”. Antes disso, além de ter passado por vários telejornais, a profissional também foi atriz e chegou a atuar em algumas novelas da casa.

Sandra Annenberg no "Como Será?" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandra Annenberg no “Como Será?” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários