Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg leva golpe no estômago da Globo e demissão é anunciada

Sandra Annenberg fica sobrecarregada na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Sandra Annenberg perdeu espaço na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

O programa Como Será?, apresentado por Sandra Annenberg, acaba de ser cancelado pela TV Globo e mais uma decepção para a jornalista acontece

Sandra Annenberg perdeu dois dos seus maiores xodós na TV Globo ao longo do ano de 2019, e foi praticamente forçada a comandar apenas o Globo Repórter, que conta atualmente com a sua apresentação ao lado de Glória Maria. Nesta segunda-feira (2), foi anunciado o cancelamento do programa semanal Como Será?, poucos meses após o remanejamento da famosa do Jornal Hoje para a atração exibida às sextas-feiras.

De acordo com o Uol, a jornalista não comandará mais o programa aos sábados e uma equipe com mais de 30 funcionários foi inteira demitida. Isso significa que após quase seis anos o educativo sairá da grade da platinada, fazendo parte de uma completa restruturação que vem acontecendo na empresa nos últimos meses.

Tanto Sandra Annenberg quanto os funcionários da atração foram pegos completamente de surpresa nesta manhã, já que as pautas das próximas edições já estavam sendo discutidas e produzidas. Foi literalmente algo repentino, sem que ninguém suspeitasse, principalmente por ser fim de ano.

A assessoria da Globo revelou que o programa da jornalista ainda tem alguns episódios inéditos para serem exibidos, mas uma retrospectiva dos melhores momentos dos cinco anos também será produzida. A veterana por enquanto segue somente na apresentação do Globo Repórter, enquanto outros profissionais serão remanejados para outras produções enquanto um novo programa ainda não é definido.

Sandra Annenberg, para quem não se lembro, ficou devastada com a sua saída do Jornal Hoje, no fim de setembro. A profissional, segundo Flávio Ricco, não queria deixar o noticiário que comandava há dezesseis anos. Se ela pudesse escolher, não deixaria tão cedo o telejornal vespertino, com quem já dividiu bancada com Evaristo Costa e Dony de Nuccio. Seus colegas disseram que ela estava “devastada” nos bastidores.

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será’, e demite toda equipe da atração (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics