Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg leva golpe no estômago da Globo e demissão é anunciada

Sandra Annenberg fica sobrecarregada na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Sandra Annenberg perdeu espaço na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

O programa Como Será?, apresentado por Sandra Annenberg, acaba de ser cancelado pela TV Globo e mais uma decepção para a jornalista acontece

Sandra Annenberg perdeu dois dos seus maiores xodós na TV Globo ao longo do ano de 2019, e foi praticamente forçada a comandar apenas o Globo Repórter, que conta atualmente com a sua apresentação ao lado de Glória Maria. Nesta segunda-feira (2), foi anunciado o cancelamento do programa semanal Como Será?, poucos meses após o remanejamento da famosa do Jornal Hoje para a atração exibida às sextas-feiras.

De acordo com o Uol, a jornalista não comandará mais o programa aos sábados e uma equipe com mais de 30 funcionários foi inteira demitida. Isso significa que após quase seis anos o educativo sairá da grade da platinada, fazendo parte de uma completa restruturação que vem acontecendo na empresa nos últimos meses.

Tanto https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3934142543278010?__xts__[0]=68.ARCyJty03M3wYkkuu9hDiaw6w2RRpDK8CjODvrbR35UsS3Vmw5gJ19dSKfmKXQDOOIneMy6UC7E5LJRAlfAfRLd5wqnmDBzEHD5Hk1gZAGEPXjDngZzQnihQQUmtly9uDylLqiHNajS9j1sDrpB8vM0ALcLAGL9tMm6Ko3TtBVSRdDJeMoTB7Lv5VibL1H0P-ol8xvsFPwBFRwdWAa6WEzR1dKmlJIlbWv9WpLyTO9plL2dBN5Hu8vI4yaDeUK3ZBCmItPoMesk942Qk_HgGr0_Xb7REwLAAAE9KKTKD3P3vVfxCjqrv_TWWs-ZYtc8vb8FC68049FPumrJYRHwknLwNHw&__tn__=-R">Sandra Annenberg quanto os funcionários da atração foram pegos completamente de surpresa nesta manhã, já que as pautas das próximas edições já estavam sendo discutidas e produzidas. Foi literalmente algo repentino, sem que ninguém suspeitasse, principalmente por ser fim de ano.

A assessoria da Globo revelou que o programa da jornalista ainda tem alguns episódios inéditos para serem exibidos, mas uma retrospectiva dos melhores momentos dos cinco anos também será produzida. A veterana por enquanto segue somente na apresentação do Globo Repórter, enquanto outros profissionais serão remanejados para outras produções enquanto um novo programa ainda não é definido.

Sandra Annenberg, para quem não se lembro, ficou devastada com a sua saída do Jornal Hoje, no fim de setembro. A profissional, segundo Flávio Ricco, não queria deixar o noticiário que comandava há dezesseis anos. Se ela pudesse escolher, não deixaria tão cedo o telejornal vespertino, com quem já dividiu bancada com Evaristo Costa e Dony de Nuccio. Seus colegas disseram que ela estava “devastada” nos bastidores.

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, ‘Como Será’, e demite toda equipe da atração (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito