Sandra Annenberg

Sandra Annenberg lida com choro em camarim, castigo na Globo e pior consequência possível: “Ela saiu mesmo”

Sandra Annenberg (Reprodução: Instagram)
Sandra Annenberg (Reprodução: Instagram)

Apresentadora desabafou sobre perda em suas redes sociais

O ano de 2020 ficará para a história como o ano em que o mundo chorou devido há inúmeras perdas. Mais uma vez, os brasileiros encontraram-se no luto devido a morte de uma das maiores atrizes do país, Nicette Bruno, que ocorreu no último domingo, 20, vitima de Covid-19. Entre diversas homenagens, Sandra Annenberg compartilhou uma fala da colega em suas redes sociais.

A apresentadora do “Globo Repórter”, da Globo, optou por compartilhar um trecho de Nicette Bruno falando sobre o tempo em uma de suas novelas. No discurso, a atriz fala do privilégio de viver muito e como os olhares mudam ao longo do tempo. “Vai fazer falta”, escreveu Sandra Annenberg para a colega.

O trecho escolhido pela jornalista pode ser visto como uma referência a sua única reportagem realizada para o “Globo Repórter”, chamada ‘Tempo’, que aborta os meses de isolamento e as mudanças no cotidiano. Nos comentários, diversos internautas lamentaram a morte da atriz e prestaram suas homenagens. “Vai fazer falta”, escreveu uma. “Te amamos, descanse em paz”.

+Renata Fan desmorona, ao vivo, na Band e não esconde mais tristeza com demissão: “Foi uma despedida triste”

CASTIGO NA GLOBO

Sandra Annenberg está com seu futuro incerto na Rede Globo. Considerada um destaque devido ao seu comando no “Jornal Hoje”, a apresentadora foi remanejada para o  “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, esse seria o último ano das jornalistas, pois a emissora gostaria de adotar um formato diferente para o programa. Os boatos tomaram força após Sandra Annenberg realizar apenas uma reportagem durante o ano todo.

Os internautas acreditam que ela esteja sendo esquecida pela Globo, nas redes sociais, eles comentam sobre a polêmica e questionam a apresentadora sobre seu possível fim. “Ela saiu mesmo da Globo?”, questionou um. “Nunca mais vi ela na TV”, disse outra. “Será que ela vai sair?”, perguntou outra.

CHORO NO CAMARIM

De acordo com alguns boatos dentro da emissora, Sandra Annenberg ficou insatisfeita com a mudança para o “Globo Repórter” em setembro. Aparentemente, desde sua saída do “Jornal Hoje”, a jornalista teria chorado nos bastidores da emissora, além de pedir para retornar ao telejornal.

Essa não foi a única vez que a profissional caiu no choro dentro dos estúdios. Recentemente, ela se emocionou durante uma gravação ao receber a notícia de que a filha havia passado na faculdade.

+Namorado de Sasha, após surgir boiando, expõe doença em vídeo e escancara verdade sobre filha de Xuxa: “Difícil”

+Poliana Rocha flagra Zé Felipe agarrado, escancara verdade e detona sem dó: “Olha aqui”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori