Celebridades Sandra Annenberg TV Foco William Bonner

Sandra Annenberg, Maju Coutinho e Rodrigo Bocardi; veja os salários milionários dos jornalistas mais amados do Brasil

Sandra Annenberg, Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi; descubra os salários dos jornalistas da Globo mais amados do Brasil Foto: Reprodução
Sandra Annenberg, Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi; descubra os salários dos jornalistas da Globo mais amados do Brasil Foto: Reprodução

Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Sandra Annenberg tem tido uma verdadeira carreira meteórica na Globo. Cada vez mais em ascensão, os jornalistas mais amados da atualidade despertaram uma curiosidade inusitada nos fãs

O jornalismo da Globo vive uma boa fase com o crescimento de nomes como os de Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Sandra Annenberg, que cresceram bastante na emissora ao longo dos últimos anos. Agora, o TV Foco foi atrás para entender um pouco mais sobre os bastidores da fama envolvendo os jornalistas. Segundo o que foi apurado pelo TV Foco, os salários dos jornalistas são surpreendentes.

+ Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

+ Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

Marina Ruy Barbosa sofre golpe milionário, se recupera e volta a cair em armadilha: “Perseguida”

É fato, por exemplo, que Maju Coutinho, que até outro dia acumulava apenas a função de mulher do tempo, hoje pode ser considerada uma das grandes descobertas na Globo, apesar de ter sido realmente vista na TV pela primeira vez a frente de telejornais na TV Cultura de São Paulo. Hoje Maju tem seu posto garantido no sistema de folgas dos sábados no Jornal Nacional, ganhou prestígio, visibilidade e boas condições para se trabalhar. Uma fonte do TV Foco garante que a jornalista fatura no mínimo 60 mil reais todos os meses trabalhando no telejornalismo da Globo. Se engana, por sinal, quem acha que a jornalista trabalha pouco, muito pelo contrário, uma fonte do TV Foco garante ainda que ela chega a ficar mais de 12 horas na redação da emissora carioca. Mesmo assim, o salário da jornalista da Globo não chega nem perto da consagrada Sandra Annenberg.

Agora, o TV Foco foi atrás para entender um pouco mais sobre os bastidores da fama envolvendoSandra Annenberg. Segundo o que foi apurado pelo TV Foco, até pelo tempo de casa e pela sua importância, a jornalista seria um dos nomes mais bem pagos no jornalismo da Globo. Estima-se que a jornalista ganhe cerca de 300 mil reais mensais. Outra coisa que chama bastante a atenção é a fama de Sandra nos bastidores. A jornalista é realmente aquilo que transparece na telinha, se emociona, se preocupa com os colegas e como todo profissional, tem dias que está mais estressada. O fato é que a produção do Jornal Hoje, que trabalha com ela, também é só elogios para a jornalista.

Band anuncia novo reality show revolucionário com famosa e garante briga com Record: “vai impactar milhões de pessoas”

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

Ainda seguindo a linha de boas descobertas da Globo temos Rodrigo Bocardi, que desde 2012 vem ascendendo a frente dos telejornais na emissora e que agora já é considerado substituto oficial de William Bonner nas folgas do apresentador do Jornal Nacional. Rodrigo Bocardi conquistou seu lugar ao sol, cresceu na carreira dentro do canal carioca e hoje acumula um salário de cerca de 100 mil reais. Ainda sem alcançar a consagrada Sandra Annenberg. No caso dele, todos os dias, às 3 da manhã o jornalista já está de pé, já que entra no ar ao vivo na Globo por volta das seis da manhã.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;