Globo Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após flagra na Globo e polêmica com Maju, manda recado estarrecedor em vídeo: “Está começando”

Sandra Annenberg, Maju Coutinho
Sandra Annenberg e Maju Coutinho são contratadas da TV Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora apareceu para falar com o público em uma nova gravação feita nos estúdios da emissora

Sandra Annenberg, envolvida em algumas polêmicas, apareceu em um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 3, para mandar um recado. Mas, apesar de algumas notícias, ela aliviou o público e falou sobre o Globo Repórter.

No vídeo, a famosa adiantou sobre a reprise do programa noturno, que mostrará curiosidades sobre o Jalapão, no Tocantins. “Julho está começando. Um mês de férias diferente”, disse a jornalista por causa da pandemia do coronavírus.

No entanto, para tranquilizar o clima de tensão em meio à doença, a atração exibirá um conteúdo bastante descontraído. “É hoje. Globo Repórter no Jalapão. Vamos embarcar nessa viagem juntos. Te espero”, acrescentou.

+ Após seis anos, Claudete Troiano perde programa na TV Aparecida e faz duro desabafo em vídeo: “Decidiu me tirar”

+ Sikêra Jr, ameaçado de perder programa na TV, faz desabafo ao vivo e implora por ajuda: “Está ficando frouxo”

Sandra Annenberg estreou no Globo Repórter em outubro do ano passado, depois que passou o comando do Jornal Hoje para Maju Coutinho. Enquanto muitos acreditam que a relação delas seja polêmica, a veterana fez questão de mostrar que é o contrário.

Em uma outra postagem, ela mostrou que estava assistindo ao vespertino com a nova âncora e se mostrou chateada ao ver a notícia sobre as inúmeras mortes pelo coronavírus. “Tristeza que dói”, lamentou a estrela, pedindo que as pessoas que a acompanham ficasse em casa.

+ Ana Maria Braga vive terror nos bastidores da Globo, vê desabafo da filha e escancara verdade: “Não enfrenta”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter nas noites de sexta-feira (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg é flagrada aos prantos

A apresentadora, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, teria sido flagrada chorando em um camarim da Globo. O motivo? Ela não estaria satisfeita com sua situação dentro da emissora. No entanto, parece que tudo não passou de um grande boato, já que ela demonstrou publicamente sua felicidade com o atual cargo.

https://www.instagram.com/p/CCMDanfpjYq/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.