Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg paga preço amargo, vê Maju assumir Fantástico, Tralli ir pro JH e destino cruel é dito: “Demissão”

Sandra Annenberg, Cesar Tralli e Maju Coutinho nos bastidores do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg, Cesar Tralli e Maju Coutinho nos bastidores do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg, Cesar Tralli e Maju Coutinho nos bastidores do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg, Cesar Tralli e Maju Coutinho nos bastidores do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg, Cesar Tralli e Maju Coutinho poderão perder os seus postos e ser remanejados dentro da Globo nos próximos meses de 2021

Os rumos dos jornalistas dentro da TV Globo têm se tornado cada vez mais tortuosos, acarretando em mudanças nos postos dos principais âncoras da emissora de forma surpreendente. Sandra Annenberg, Maju Coutinho e Cesar Tralli podem colocar um fim em suas trajetórias nos programas que apresentam atualmente, abrindo espaço para outros profissionais da casa.

+ Audiência 12/01: Laços de Família escala o topo e chuta todas as emissoras para o fundo do poço

+ Sonia Abrão, após assumir em capa de revista, fala a real na Record e choca colunistas: “Eu gosto”

Veja também

De acordo com Flávio Ricco, do R7, a Globo fará mudanças no time do “Globo Repórter” e poderá acarretar até mesmo na saída de Sandra Annenberg e Glória Maria do programa. As duas profissionais se tornaram apresentadoras da atração em 2019 e passaram por questões delicadas que poderão tirá-las da platinada, ou seja, causando suas próprias demissões.

Sandra Annenberg não queria ter deixado o “Jornal Hoje”, onde atuava no jornalismo diário, e deixou o espaço para Maju Coutinho, que não teria conquistado a preferência do público. De acordo com o Notícias da TV, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, fará mudanças no time nos próximos meses, colocando Cesar Tralli no comando do “JH”.

+ Luiz Bacci, após ator da Globo dar em cima, assume seu grande amor para o Brasil e confessa saída do país

Maju será remanejada para o “Fantástico”, fazendo Poliana Abritta se tornar correspondente da Globo em Nova York, onde trabalhou por apenas três meses, em 2014. O “SP1” ainda não ganhou um nome definitivo para um novo âncora, mas nomes como Fabio Turci, Aline Midlej e Marcelo Cosme são cotados.

Glória Maria e Sandra Annenberg na "Retrospectiva 2020" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Glória Maria e Sandra Annenberg poderão deixar a Globo em 2021 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários