Sandra Annenberg

Sandra Annenberg passa por humilhação na Globo e tem conversa arrasadora vazada em camarim: “É possível sorrir”

Sandra Annenberg não estaria nem um pouco feliz com atual situação na Globo (Foto montagem)
Sandra Annenberg não estaria nem um pouco feliz com atual situação na Globo (Foto montagem)

De acordo com informações apuradas nos bastidores da Globo, Sandra Annenberg estaria extremamente infeliz com situação

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais amadas da atualidade. No entanto, ela acabou passando por provações grandes desde o fim do ano passado na Globo. Isso porque, a jornalista foi tirada do Jornal Hoje, que ela comandava há anos, e foi redirecionada para o Globo Repórter.

+Urgente! Plantão da Globo interrompe programação e Renata Vasconcellos comunica bomba: “Está confirmado”

De acordo com o que foi divulgado, Sandra Annenberg não gostou nada da decisão da Globo. Pelo contrário, ela ficou extremamente chateada com a decisão da emissora, que não a consultou e simplesmente a tirou para dar o lugar para Maju Coutinho.

O fato é que com essa situação, ela foi comandar o Globo Repórter e apesar de estar sozinha a frente do programa, já que Gloria Maria segue afastada para tratar de um tumor que descobriu no cérebro, ela estaria infeliz.

CONVERSA VAZADA

Recentemente, o jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua, contou por exemplo, que uma conversa de Sandra Annenberg teria sido ouvida ao telefone de dentro do camarim dela. Na ocasião, a jornalista falava que queria apenas ter sido tratada com dignidade e chorava.

JORNALISTA LEVOU CORTADA

Vale destacar que semanas depois, teria sido cogitada a possibilidade de Sandra Annenberg assumir a bancada do Jornal Nacional no sistema de rodízio de apresentadores aos sábados, o que foi negado prontamente pela Globo, que deu um aviso.

De acordo ainda com o jornalista do A Tarde é Sua, a decisão para Sandra Annenberg é uma só: pegar ou largar, em clara referência, que caso ela não esteja feliz, está convidada a se demitir.

Agora, independente de todas essas notícias e boatos, a jornalista segue firme e forte no Globo Repórter. Nesta quinta-feira (16), por exemplo, ela publicou uma foto no Instagram, na qual aparece usando máscara e afirmou o seguinte: “É possível sorrir, mesmo usando máscara”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sim, é possível sorrir mesmo de máscara !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!