Sandra Annenberg

GloboSandra Annenberg

Sandra Annenberg peita a Globo, passa por cima de Tralli e exige volta ao JH, após despedida de Maju

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg teria exposto seu desejo de voltar ao JH (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista estaria fazendo uma campanha interna para voltar ao telejornal diário

Depois da semana pra lá de agitada nos corredores da Globo, Sandra Annenberg voltou a ter seu nome relacionado ao um possível retorno ao JH, já que é quase certo que Maju Coutinho partirá para o Fantástico.

Segundo o colunista Matheus Baldi, do UOL, Sandra Annenberg não esconde dos amigos mais próximos que ficaria muito feliz com um possível convite para retornar ao telejornal vespertino.

No passado, foi noticiado que a apresentadora não teria ficado nada feliz com a mudança e peitou a Globo para retornar ao jornalístico, o que não aconteceu.

No entanto, segundo o UOL, o cenário mais provável é que César Tralli assuma o posto de Maju, mas Sandra estaria fazendo jogo duro, passando por cima até do sucessor natural da atual titular.

DANÇA DAS CADEIRAS

Estrela da Globo comunica ida de Tadeu ao BBB, confirma Maju Coutinho no Fantástico e assume JH: "Muito feliz"
Tadeu Schmidt e Maju Coutinho (Montagem: TV Foco)

Maju Coutinho teria tido sua ida sacramentada ao Fantástico, depois que a Globo definiu que Tadeu Schmidt será o sucessor de Tiago Leifert no comando do BBB.

Veja também

O anúncio deve ser feito oficialmente na próxima edição do Show da Vida. No entanto, o sucessor de Maju no JH só deverá ser anunciado ao longo das próximas semanas.

Flávio Ricco, colunista do R7, também aponta que Tralli e o favorito para a vaga, porém, ainda não se sabe quem comandará o SP1 no lugar do marido de Ticiane Pinheiro.

SANDRA ANNENBERG DE CONTRATO RENOVADO

Segundo o site Observatório da TV, há poucas semanas, Sandra Annenberg foi chamada no temido RH da Globo, só que para uma boa notícia.

A apresentadora do Globo Repórter teria renovado seu contrato por mais 4 anos e assim se garantiu na emissora carioca até 2025.

Apesar do desejo de Sandra em retornar para os telejornais diários, o nome da jornalista tem sido muito especulado no setor de entretenimento, mais especificamente em um suposta vaga nas manhãs da Globo.

Inclusive, o nome da jornalista foi líder de uma pesquisa feita pelo mercado publicitário sobre um novo nome feminino para as manhãs da emissora carioca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários