
Famosa não está mais satisfeita com trabalho na platinada e pode fechar contrato com canal concorrente
Já não é novidade que Sandra Annenberg está insatisfeita com sua atual posição na Globo. Em setembro do ano passado, ela foi cortada do Jornal Hoje e, desde então, vem reclamando pelos corredores.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, a veterana teria sido flagrada aos prantos em um dos camarins. Publicamente, ela tem evitado o assunto e já chegou a dizer que, ao contrário dos boatos, está muito feliz na emissora pela qual trabalha há tantos anos.
Contudo, não é o que parece. Prova disso é que Sandra Annenberg estaria em negociações com a CNN Brasil, concorrente direta da Globo. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, a conversa ainda está no início, mas com grandes possibilidades de ir para frente.
Veja também

“Não é uma escolha”, Sandra Annenberg desabafa sobre ser gay e vai aos prantos com recado da filha: “Emoção”

Sandra Annenberg, discreta, surge abraçada com ela em foto e confirma: Você é meu maior presente”

Após assumir relação e falar abertamente sobre ser gay, Sandra Annenberg se declara para mulher: “Te amo”
Discreta, como sempre, a jornalista sequer expôs o assunto. Pelo menos por enquanto, assim como aconteceu com outros contratados que foram tirados do grupo dos Marinho, tudo acontece no sigilo. Ainda como apontou a publicação, a ideia seria que ela comandasse uma revista eletrônica, assim como já faz Evaristo Costa, seu antigo parceiro de bancada.

Sandra Annenberg também esteve na mira do SBT
Não foi somente a CNN Brasil que demonstrou interesse na famosa. Silvio Santos, o dono do SBT, também queria tê-la em seu elenco. Contudo, parece que a conversa não foi para frente, já que o Complexo Anhanguera passa por uma verdadeira crise e onda de demissões.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários