Sandra Annenberg

Sandra Annenberg vive limite na Globo, perde o que mais amava e menosprezo a obriga: “Respirar fundo e recomeçar”

Sandra Annenberg era âncora do "Jornal Hoje" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandra Annenberg era âncora do “Jornal Hoje” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sandra Annenberg, após deixar o “Jornal Hoje”, tem buscado uma forma de se acalmar já que a Globo derrubou seus programas

Sandra Annenberg teve sua vida virada do avesso de um ano para cá. Desde a sua saída do “Jornal Hoje”, da TV Globo, a famosa se viu com o tempo ocioso e precisou buscar em trabalhos manuais alguma inspiração para se manter ativa, já que o comando do “Globo Repórter” lhe exige bem menos esforço do que seu empenho no jornalismo diário no passado.

+ Christina Rocha recebe ligação de diretor, sua própria morte é dita e anúncio escandaliza: “Deus me livre”

+ Rebeca Abravanel tem desfecho em casamento com Pato e despedida é derrubada com herdeiro: “Não vai”

Atualmente, a apresentadora tem se dedicado a tricotar dentro de casa na companhia da família. A própria Globo ficou intrigada com a atividade da contratada e encomendou uma entrevista com ela ao “Encontro Com Fátima Bernardes”.

Sandra Annenberg revelou ter aprendido a tricotar na adolescência, mas após sair do “Jornal Hoje” sentiu a necessidade de realizar uma atividade manual. Ela até chegou a mostrar uma blusa que havia costurado inteira sozinha após descobrir novas técnicas com a agulha, mesmo porque tinha conhecimento apenas para realizar cachecóis.

“RESPIRAR FUNDO E RECOMEÇAR”

A apresentadora, que já expôs sua tristeza em não trabalhar mais no jornalismo diário, explicou que o tricô tem sido a sua forma de buscar calma no novo momento de sua carreira. “É como se fosse uma terapia para mim, quase meditação. Gosto de ficar pensando nessas metáforas. Você pode errar, a gente muito na vida, a gente erra o ponto. Só que no tricô, você pode voltar, desfazer, recomeçar”, declarou.

+ Audiência 07/12: Cesar Tralli não dá chance da Venenosa crescer e mete porrada com o Jornal Hoje

TRISTEZA E CHORO NO CAMARIM

Vale ressaltar que Sandra Annenberg foi substituída por Maju Coutinho no “JH” e foi colocada como âncora do “Globo Repórter”, após o anúncio de aposentadoria de Sérgio Chapelin. Segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a famosa foi pega chorando no camarim da Globo por se sentir desprestigiada, já que até o programa “Como Será?” foi cancelado.

Sandra Annenberg e Elisa Paglia no Encontro Com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg e Elisa Paglia no “Encontro Com Fátima Bernardes” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!