Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg tem passado escancarado, pergunta a mulher na rua se ela se masturba e dispara: “Cara de pau”

Sandra Annenberg tratou de assuntos polêmicos antes da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg tratou de assuntos polêmicos antes da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg, do Globo Repórter, abriu o jogo e revelou o seu passado como uma repórter que tratava de assuntos sexuais nas ruas

Sandra Annenberg é uma das profissionais mais respeitadas da TV Globo devido as décadas que possui no jornalismo da casa. Após 16 anos na bancada do Jornal Hoje e atualmente no comando do Globo Repórter, muita gente pode não imaginar que a comunicadora já trabalhou com informações sobre sexo, como a Laura Müller, na TV Gazeta.

Em uma entrevista realizada à revista Trip, em 2014, a jornalista entregou que tinha um programa no início dos anos 80 nos moldes do quadro sobre educação sexual que existe no Altas Horas. A profissional participava do Crig Já, onde ia para as ruas fazer perguntas de forma muito aberta sobre sexo.

+ Raul Gil faz pronunciamento após grave acidente e admite complicação extrema no hospital: “Estava indo”

+ Zilu expõe partes íntimas gigantes aos 62 anos, faz anúncio cruel e ganha recado de Sonia Abrão: “Que a gente saiba”

Sandra Annenberg contou que a equipe fazia questionamentos que na época eram muito constrangedores às pessoas que passavam pela rua, como por exemplo se elas eram virgens ou se praticavam a masturbação. O mais bizarro disso tudo é que ela tinha apenas 14 anos na época, e só tinha feito trabalhos como atriz.

“MAIS CARA DE PAU”

A jornalista avaliou que era muito difícil lidar com o assunto no início dos anos 80, já que tudo era um tabu. Para ela, entretanto, isso servia como uma forma de desmistificar o tema e entender o que pode e o que não pode fazer na hora H. “Eu era mais cara de pau”, disparou a apresentadora do Globo Repórter na entrevista, onde também adiantou que foi precoce ao deixar a casa dos pais com apenas 18 anos.

PIONEIRA COMO MULHER NA TV

Sandra Annenberg, para quem não sabe, também é atriz. Sua paixão, contudo, é o jornalismo. Ela foi a primeira mulher a aparecer diariamente no Jornal Nacional, que era apresentado por Cid Moreira e Sérgio Chapelin. Outras jornalistas mulheres apenas faziam aparições pontuais, enquanto Sandra se tornou oficialmente a garota do tempo.

Sandra Annenberg no início de sua carreira no jornalismo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg no início de sua carreira no jornalismo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco