Sandra Annenberg

Sandra Annenberg se vinga da Globo e rasteira deve ser anunciada com matinal diário: “Pela porta da frente”

Sandra Annenberg pode ir parar na concorrência e se vinga de "pouco caso" da Globo (Foto UOL)
Sandra Annenberg pode ir parar na concorrência e se vinga de “pouco caso” da Globo (Foto UOL)

A jornalista Sandra Annenberg pode comandar um matinal diário na CNN Brasil

A jornalista Sandra Annenberg pode ser sim o próximo grande nome da Globo a anunciar publicamente que está de saída da emissora rumo à CNN Brasil. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira do UOL, a emissora estaria com o alvo mirado na profissional, após a contratação de Márcio Gomes, que estava no canal há 24 anos.

+Filha de Leonardo diz quem é a madrasta e detona acusação de traição de Gusttavo Lima na casa do pai

+Adriana Araújo, castigada na Record, não se controla em recado a Márcio Gomes e arrebenta: “Chegou a hora”

+Treta com Luciana Gimenez e chute da Band ao vivo: Jorge Kajuru coleciona problemas na mídia

+Gusttavo Lima se arrepende de divórcio e suplica de joelhos para voltar com Andressa Suita, diz jornal

Agora, de acordo com informações, a CNN Brasil estaria pensando em oferecer um projeto grande para Sandra Annenberg que contemple uma revista eletrônica diariamente nas manhãs do canal, além de um programa aos sábados, justamente um pouco do que ela fazia na Globo, mas acabou sendo retirada.

MUDANÇAS NA GLOBO

Para quem não sabe, Sandra Annenberg comandou durante mais de 15 anos o Jornal Hoje, mas foi retirada da noite para o dia abrindo espaço para Maju Coutinho. A jornalista também perdeu o programa Como Será, que comandava nas manhãs de sábado da Globo. Hoje, ela se limita ao Globo Repórter.

INSATISFAÇÃO

Nos bastidores, é de conhecimento de muita gente a insatisfação de Sandra Annenberg com a Globo. Na emissora também existe uma grande notícia que circula nos bastidores: a de que a jornalista poderá ser desligada em dezembro, quando seu contrato chega ao fim.

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua da RedeTV, a Globo estaria pensando em repaginar para uma versão mais jovem o Globo Repórter e por isso, tanto Glória Maria como Sandra Annenberg seriam dispensadas.

Agora, resta aguardar e ver o que pode acontecer. De qualquer forma, pessoas da Globo ouvidas pelo TV Foco dizem que se isso se confirmar, Sandra Annenberg vai sair pela porta da frente, pois vai abrir mão da Globo para ir justamente para o canal que tem feito a limpa de profissionais na emissora carioca. “Vai sair pela porta da frente”, diz uma fonte da redação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!