Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg dá basta na Globo após choro em camarim e pode se demitir a qualquer momento: “Caldo vai entornar”

Sandra Annenberg deixou claro que está insatisfeita com o trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg deixou claro que está insatisfeita com o trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg, após ser afastada do Jornal Hoje e ter seu trabalho reduzido ao mínimo, deixou claro que está insatisfeita com o Globo Repórter

Sandra Annenberg está mais insatisfeita do que nunca na TV Globo agora que teve o seu trabalho reduzido ao mínimo na apresentação do Globo Repórter. A profissional, que foi afastada do Jornal Hoje no ano passado, confidenciou a uma amiga que começará a analisar propostas para em breve deixar a emissora.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a famosa revelou que “o caldo já vai entornar por aqui”. Há alguns meses, a apresentadora, junto com a Fernanda Gentil, deixou claro a insatisfação e recebeu uma dura resposta do canal, que afirmou que a porta da rua estava aberta e eram aqueles programas disponíveis naquele momento.

+ Escândalo! João Guilherme debocha da ex em público, atual compra ataque e verdade íntima é exposta: “Fingia ser”

+ Mariano, dupla de Munhoz, surge com a calça sufocada e parte íntima faz de tudo para escapar: “Esmagou o pinto”

Sandra Annenberg deu uma amenizada em sua revolta e caiu a ficha de que precisaria encarar aquele desafio naquele momento, mas nas últimas semanas o clima esquentou de novo, porque a Sandra está fazendo confissões para amigos próximos e está analisando propostas profissionais que foram feitas assim que deixou o Jornal Hoje.

A apresentadora tem uma popularidade muito grande e há alguns meses está sentindo angústia por não ter sido notada. Ela já chorou no camarim por se sentir desprestigiada e acabou tendo uma conversa com uma amiga pelo telefone ouvida por uma fonte e revelada ao colunista de Sonia Abrão.

NÃO FOI CHAMADA PARA COBRIR A PANDEMIA

A chateação de Sandra Annenberg foi agravada com a pandemia, já que o jornalismo da TV Globo decretou uma força tarefa com o novo momento e ela achava que seria um reforço, mas não foi isso que aconteceu. Ela sequer teve seu trabalho lembrado, apenas fez uma edição no Globo Repórter falando sobre o coronavírus.

+ Audiência 16/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do zero, Jornal Nacional tem queda assustadora e Betty a Feia dispara no SBT

APRESENTADORA NEGOU VAIDADE EM SUA INSATISFAÇÃO

A apresentadora disse para uma amiga que não faz reclamações por vaidade, mas estaria vivendo um temor profissional por ainda ser nova e considera que hoje está no auge de sua carreira, com maturidade jornalística que não tinha no passado, mas não está no melhor programa. Não é desprestígio com o Globo Repórter, é apenas umas insatisfação. Ela também sente que não tem mais o apoio do grande público nas redes sociais e está com o trabalho robotizado e sem emoção.

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg já chorou no camarim (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!