Sandra Annenberg quebra protocolo na Globo, escancara realidade cruel dos bastidores e decreta: “De jeito nenhum”


Sandra Annenberg comanda o Globo Repórter (Foto: reprodução/Globo)
Sandra Annenberg comanda o Globo Repórter (Foto: reprodução/Globo)
Sandra Annenberg comanda o Globo Repórter (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora mostrou como está sendo sua preparação para os trabalhos durante a pandemia e mostrou reforçar os cuidados

Sandra Annenberg, que consolidou sua carreira no comando do Jornal Hoje, agora apresenta semanalmente o Globo Repórter. Mesmo durante a quarentena, a jornalista está trabalhando assiduamente e resolveu compartilhar sua rotina nas redes sociais.

Neymar Jr. escancara farsa de irmã em público, recebe resposta e é acusado de humilhação: “Vivendo de migalhas”

Mostrando que está tendo todos os cuidados necessários para conseguir trabalhar de forma segura nos estúdios da Rede Globo, a morena publicou uma nova foto em sua conta no Instagram, esta que já conta com mais de 2,5 milhões de seguidores, expondo os bastidores de seu trabalho.

“Hora de tirar a máscara. Mas só a minha, as do meu querido maquiador @mucalucca não saem do rosto de jeito nenhum !”, escreveu Sandra Annenberg, dando maiores detalhes de seu camarim e reforçando que seu maquiador não tira sua máscara de proteção em momento algum, além de utilizar luvas para lhe maquiar.

O relato da jornalista é algo raro, se comparado aos outros profissionais da casa. Nem mesmo antes da pandemia os colegas da apresentadora tornavam públicos seus rituais antes de começarem a gravar seus programas, sendo assim, ela mostrou não ter problema algum em partilhar sua rotina nas redes sociais.

Veja também

Filha de Silvio Santos, após rejeitar cargo mestre no SBT, faz anúncio bomba e entrega novo trabalho: “Jornada”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hora de tirar a máscara. Mas só a minha, as do meu querido maquiador @mucalucca não saem do rosto de jeito nenhum !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

JORNALISTA FOI BASTANTE ELOGIADA

Mesmo vendo seus colegas de trabalho serem sempre criticados nas redes sociais apenas por fazerem parte da Rede Globo, já que muitos apoiadores bolsonaristas acabam descontando o ódio que mantém pela emissora nos contratados da casa, Sandra Annenberg foi bastante elogiada pelo ato.

Nos comentários da publicação, a apresentadora foi aplaudida por aqueles que lhe seguem, com alguns até mesmo comentando sobre ela ser um exemplo a ser seguido por todos. “Por mais pessoas como você ❤️”, escreveu um primeiro. “Sandra por um momento pensei que você tivesse ido ao dentista. 😂😂😂”, disse outra, brincando com a situação.

João Guilherme, filho de Leonardo, após guerra com o pai e traição, assume a real e surge com a mão atolada lá

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: reprodução)

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram