Sandra Annenberg

GloboSandra Annenberg

“Reformulação total”, Sandra Annenberg recebe a pior notícia no Globo Repórter e canal confirma demissões

Glória Maria e Sandra Annenberg
Glória Maria e Sandra Annenberg no comando do Globo Repórter (Foto: Divulgação/Globo)

A âncora viu parte da equipe do jornalístico ser demitida da Globo e pode ser alvo de mudanças em breve

Depois do desligamento de repórteres veteranos, o Globo Repórter, um dos programas mais tradicionais da emissora carioca, passa por um período delicado no canal e até mesmo Sandra Annenberg e Glória Maria podem ser alvo de mudanças em breve.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, com as demissões de Isabela Assumpção, Renato Machado e Francisco José, tudo se encaminha para uma renovação no ‘GR’. No entanto, o jornalista alerta que a Globo tem que mudar o formato do jornalístico, que se tornou desgastante nos últimos anos.

Ricco ressalta que o Globo Repórter precisa de uma reformulação total em sua produção e evitar assuntos como reportagens documentais sobre animais, viagens e plantas.

Sendo assim, Sandra Annenberg e Glória Maria receberam a pior notícia de que nem elas estão garantidas para o próximo ano no Globo Repórter. Ambas também são veteranas no canal, mas ao contrário dos repórteres demitidos, deverão ser remanejadas para outros programas da grade, segundo o que informa André Romano, do Observatório da TV.

Cabe ressaltar que apesar do formato ‘engessado’ do GR, o programa documental ainda continua registrando boas audiências na Globo. Para se ter uma ideia, nem mesmo o The Voice alcançou os mesmos números quando foi exibido excepcionalmente em uma sexta-feira.

Veja também

SANDRA ANNENBERG NAS MANHÃS?

Sandra Annenberg faz fãs se surpreenderem com casamento (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg ficará na emissora até 2025 e pode migrar para as manhãs (Foto: Reprodução / Instagram)

Ainda sobre o futuro de Sandra Annenberg, de acordo com o Observatório da TV, a Globo estaria estudando a possibilidade de migrar a apresentadora para as manhãs do canal.

Inclusive, o nome da veterana seria um dos favoritos do mercado publicitário segundo uma pesquisa encomendada pela própria emissora. Resta saber, qual espaço Annenberg ocuparia, já que atualmente a faixa matinal é composta por Ana Maria Braga, no Mais Você, e Fátima Bernardes, no Encontro.

CHEGADA DE POLIANA ABRITTA?

Ainda de acordo com o portal, caso haja uma mudança de apresentadoras no Globo Repórter, Poliana Abritta é tida como a favorita para renovar o jornalístico, enquanto um novo apresentador teria que ser escolhido como dupla de Maju Coutinho, no Fantástico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários