Sandra Annenberg

Sandra Annenberg recebe notícia urgente por telefone e foto aos prantos na Globo é vazada: “Acabou”

Sandra Annenberg usou as redes sociais para elogiar atuação do marido (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg chorou nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora revelou uma foto chorando nos bastidores da emissora carioca

Sandra Annenberg vive um verdadeiro drama na Globo, nesta quarta-feira (16) a jornalista compartilhou uma foto chorando nos bastidores da emissora carioca.

+Íris Abravanel vai aos prantos, após ter separação de Silvio Santos exposta e até escândalo: “Ninguém pode falar nada”

+Esposa de Silvio Santos confirma processo de divórcio, filha desabafa em entrevista e detona grande perda do pai

+Record, em dura crise, quebra contrato milionário de quase 50 milhões e é processada: “golpe financeiro”

Sandra Annenberg usou o Instagram para compartilhar uma foto do momento em que recebeu a notícia de que sua filha foi aprovada na faculdade. A jornalista estava em uma gravação quando recebeu a ligação da herdeira e não conteve o choro.

Elisa é fruto do casamento entre Sandra e Ernesto Paglia. A moça prestou vestibular em uma universidade dos Estados Unidos, segundo a revista Quem. Lá, ela quer investir na carreira artística, com foco no teatro musical. A expectativa é de que ela deixe o Brasil no inicio de 2021.

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que filha passou na faculdade”, legendou Sandra.

Nos comentários os seguidores deram parabéns para Sandra: “Parabéns mamãe, acabou um ciclo e se inicia outro”, escreveu um. “Boa sorte para ela, é um momento único”, disse outro.

LAMENTOU A DESPEDIDA

Muito se especula sobre a saída de Sandra Annenberg da Rede Globo, já que a apresentadora não estaria satisfeita com seu remanejamento para o Globo Repórter.

Segundo rumores, a jornalista não queria sair do comando do Jornal Hoje e foi tirada do telejornal contra a sua vontade o que teria deixado seu futuro incerto dentro da emissora. De acordo com informações do colunista do UOL, Fefito, ela estaria até mesmo negociando uma mudança para a CNN Brasil.

Há boatos de que desde sua saída do JH, a jornalista teria chorado nos bastidores da emissora ao saber da mudança. Ela chegou a pedir para retornar a algum telejornal, mas não obteve sucesso.

Mesmo com as informações, Sandra Annenberg usou suas redes sociais para lamentar despedida das gravações do Globo Repórter, que tiveram de ser interrompidas por tempo indeterminado devido a pandemia de Covid-19: “Tivemos de parar a reportagem no meio do caminho, como todo mundo parou”, disse.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins