Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg surge em bastidores da Globo e recebe ordem urgente: “Contagem regressiva”

Sandra Annenberg ficou surpresa com repercussão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora compartilha vídeo nas redes sociais com anúncio

Sandra Annenberg viu sua carreira mudar por completo ao fazer parte dos profissionais da Globo. Em 33 anos, a jornalista foi a mulher do tempo no “Jornal Nacional”, comandante do “Jornal Hoje”, e atualmente, está a frente do “Globo Repórter”.

Na última semana, a apresentadora compartilhou um vídeo em sua conta oficial do Instagram para convocar os telespectadores a uma viagem para o Japão. O motivo? O repórter Carlos Gil foi até o local para cobrir os Jogos Olímpicos.

RECEBE ORDEM DA GLOBO

Na ocasião, Sandra Annenberg surgiu nos corredores da Globo e recebeu a ordem para acompanhar os detalhes mais marcantes relacionados as olimpíadas. “Contagem regressiva, depois do adiantamento por conta da pandemia, vem aí um dos eventos mais emocionantes do mundo”, começou ela, que continuou:

Veja também

“Eu te convido a conhecer a cidade de Tóquio com nosso repórter Carlos Gil. Ele nos mostra como é possível viver com os extremos da modernidade da tradição sem perder a essência da cultura milenar. Ele plantou arroz em um prédio, subiu no ponto mais alto das montanhas dos deuses, acompanhou a criação de espadas e ele se jogou de cabeça nesse programa”, finalizou Sandra Annenberg.

Nas imagens, a apresentadora do “Globo Repórter” fez questão de demonstrar a felicidade por ter a oportunidade de cobrir os Jogos Olímpicos.

Sandra Annenberg compartilha vídeo em redes sociais (Reprodução)
Sandra Annenberg compartilha vídeo em redes sociais (Reprodução)

APRESENTADORA SERÁ DEMITIDA?

Vale lembrar que Sandra Annenberg pode estar com seu futuro incerto na Globo. Segundo o “TV Pop” a emissora pretende uma verdadeira dança das cadeiras entre os jornalistas, as alterações se iniciarão com César Tralli tornando-se o comandante oficial do “Jornal Hoje”, Maju Coutuinho ficará no “Fantástico”, enquanto Poliana Abritta terá duas saídas: assumir o “Globo Repórter” ou se tornar Repórter especial.

O problema é que caso Poliana Abritta assuma o “Globo Repórter” ,o futuro de Sandra Annenberg poderá ser a demissão. Mas, com o seu contrato vencendo e a emissora ainda não fechando uma proposta o risco é real.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários