Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Após 30 anos, Sandra Annenberg recebe veredito da Globo e é tirada do ar por fenômeno da emissora: “Crueldade”

Sandra Annenberg pode ganhar um programa nas manhãs da Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg ficará fora do ar pela segunda semana seguida (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora foi até suas redes sociais para falar sobre a substituição do Globo Repórter pelo The Voice

Apesar de ser uma das maiores jornalistas da Globo, Sandra Annenberg tem enfrentado o desprestígio na emissora carioca desde que foi forçada a deixar o Jornal Hoje para assumir o Globo Repórter, em 2019.  

Prova disso acontecerá nesta sexta-feira (12), quando, pela segunda semana seguinte, a âncora será tirada do ar e dará lugar a outra atração na grade noturna da Globo.

Se na semana passada o nobre motivo do cancelamento do Globo Repórter foi uma homenagem a Marília Mendonça, que havia acabado de falecer tragicamente em um acidente de avião, dessa vez, Sandra Annenberg e Glória Maria serão substituídas pelo The Voice.

Acontece que a Globo decidiu mudar o reality musical, que tem sido um fenômeno de audiência para a noite de sexta-feira, por conta do último jogo da Seleção Brasileira que aconteceu na quinta-feira (11), dia tradicional do The Voice.

Com Glória Maria e Sandra Annenberg sendo tiradas do ar pela segunda vez, a ex-JH foi até o seu Instagram para compartilhar a nova mudança de grade e alguns telespectadores usaram os comentários para protestarem contra o tratamento da Globo com a jornalista.

Veja também

Poxa, de novo? Que crueldade com as apresentadoras hein“, detonou um internauta. “O dia que o programa voltar ao ar alguém me avisa“, pediu um segundo, em tom de deboche.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg compartilhou o cancelamento do Globo Repórter nas redes sociais (Foto: Reprodução)

VEREDITO APÓS 30 ANOS DE GLOBO

Indo na contramão dos rumores, inclusive da própria política da emissora, a Globo deu um veredito sobre o futuro de Sandra Annenberg, após 30 anos como contratada do canal. Segundo André Romano, do site Observatório da TV, a Vênus Platinada renovou o vínculo da jornalista.

Ainda de acordo com o colunista, o novo contrato de Sandra Annenberg com a emissora dos Marinho irá até 2025. De início, a profissional seguirá no Globo Repórter, mas novas possibilidades ainda não estão descartadas.

Inclusive, a veterana é especulada para assumir um programa nas manhãs da Globo. Vale lembrar que há alguns anos, Sandra sonha em migrar para o entretenimento, o que pode acontecer a partir de 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários