Celebridades

CelebridadesMaju CoutinhoRenata VasconcellosSandra Annenberg

Sandra Annenberg revela coincidência sobre ela, Maju e Renata Vasconcellos e recebe resposta: ‘É a melhor’

Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje e Maju Coutinho será apresentadora do telejornal (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg vai deixar o Jornal Hoje e Maju Coutinho será apresentadora do telejornal (Foto: Reprodução/Globo)
renata vasconcellos Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje globo(Foto: Globo/Fábio Rocha)
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do “Jornal Hoje” (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Por meio das redes sociais, Sandra Annenberg compartilhou um vídeo de reportagem do Globo Repórter e falou sobre Maju Coutinho e Renata Vasconcellos – as 3 disputam o prêmio melhores do ano na categoria jornalismo

A apresentadora Sandra Annenberg utilizou seu perfil nas redes sociais recentemente para repercutir uma “coincidência” em uma reportagem do Globo Repórter no qual três personagens tinham os mesmos nomes que ela, Maju Coutinho e Renata Vasconcellos, suas colegas de emissora.

Por meio de seu perfil no Instagram, Sandra Annenberg divulgou uma gravação do Globo Repórter, e na legenda escreveu mencionando suas colegas de emissora, e lembrando que as três estão disputando o prêmio de melhor

jornalista do ano, no prêmio Melhores do Ano, concedido por Fausto Silva, no programa Domingão do Faustão.
“Coincidências da vida… Ouça os nomes das personagens do Globo Repórter sobre mulheres que mudaram o rumo de suas vidas fazendo bolos! Maria… Júlia (Maju), Sandra (eu) e Renata (Vasconcellos)! Nós três somos finalistas no melhores do ano do Domingão do Faustão. Legal essa coincidência de nomes, né?”, escreveu a jornalista, que recebeu o carinho do público nos comentários, dizendo que, entre as três, ela é a “melhor”.

Veja também

E falando em Sandra Annenberg, a jornalista foi surpreendida por uma decisão da Globo de acabar com seu programa semanal “Como Será?”, que tem um viés mais educativo, e ia ao nas manhãs de sábado. Com a determinação do canal, e de acordo com informações que surgiram na imprensa, a equipe que compunha a atração foi dispensada.

Este não foi o primeiro programa perdido por Sandra Annenberg neste ano. Em julho, foi anunciado que a comunicadora deixaria a bancada do Jornal Hoje e se tornaria apresentadora do Globo Repórter ao lado de Gloria Maria. Para ocupar a bancada como nova âncora fixa do JH, a emissora carioca escalou justamente Maju Coutinho que, antes, apresentava a previsão do tempo no Jornal Nacional, noticioso que é apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner.

https://www.instagram.com/p/B5i-AxEJvlL/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários