Sandra Annenberg

Sandra Annenberg não apresenta Globo Repórter por motivo importante e pede desculpas: “Eu estaria mentindo”

 Sandra Annemberg pede desculpas no Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Sandra Annemberg pede desculpas no Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg, após ter que dar espaço para Glória Maria, pede desculpas por causa de programa da GloboNews

Sandra Annenberg iniciou o Globo Repórter desta sexta-feira (05) de uma forma diferente. A apresentadora pediu desculpas em nome da emissora no escalamento de jornalistas do programa Em Pauta, da GloboNews.

Plantão da Globo: William Bonner interrompe programação, solta comunicado urgente e quebra pau ao vivo: “Vingança”

Em seguida, Sandra teve que dar espaço para sua companheira de profissão Glória Maria. A colega, que já faz parte da equipe do Globo Repórter, foi convocada para reapresentar o debate que aconteceu durante o programa do canal de notícias.

Sendo assim, o Globo Repórter desta sexta-feira, por conta das manifestações contra o racismo, retransmitiu o debate que aconteceu na GloboNews que reuniu apenas jornalistas negros do time da emissora: Heraldo Pereira, Maju Coutinho, Aline Midlej, Flávia Oliveira, Zileide Silva e Lilian Ribeiro.

Xuxa, após se arrepender de briga e voltar a aparecer na Globo, entrega mudança: “Pegar minha nave e zunir pra lá”

Glória Maria volta ao Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Glória Maria volta ao Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Jornalista pede desculpas por conta de programa da GloboNews

Sandra iniciou o programa desta sexta-feira (05) com um pedido de desculpas. Ela disse que o acontecido no canal pago não foi acidente e admitiu que a Globo erro, repetindo o mesmo discurso dito pelo Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta.

Lacombe após discussão no ar e demissão, deixa a Band para escanteio e fala da Globo: “Sentindo falta”

A jornalista enfatizou que estaria mentindo se  dissesse que foi uma acidente. “A Globo tem a diversidade como um valor e se orgulha dos profissionais negros que tem, em frente às câmeras e por trás delas, profissionais de altíssimo nível, que comandam, alguns, a apresentação de telejornais aqui na GloboNews e na TV Globo, e continuará buscando ampliar essa diversidade”, iniciou.

Sandra Annenberg ainda completou. “Mas, por razões históricas e estruturais de nossa sociedade, também na Globo os colegas negros ainda não são tantos quanto o desejado”, falou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.