
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
A jornalista Sandra Annenberg, conhecida especialmente por seu trabalho à frente do jornal “Hoje”, sempre deixa a seriedade de lado quando preciso. Foi o que aconteceu neste domingo no “Como Será?”, quando Sandra homenageou seu tão querido pai.
Após ouvir o clipe de uma reportagem falando sobre a data especial, Sandra não perdeu a oportunidade e tornou públicas algumas coisas sobre o homem que a gerou: “Olha, o meu pai é tímido, quietinho, mas quando fala é sempre preciso, de uma inteligência”.
Leia também
E continuou: “E quando abre um sorriso, ai, o ‘zoinho’… que eu não herdei, verdes, lindos, se iluminam ainda mais. Pai, papito, obrigada por me ensinar o bem mais precioso: ser ética a qualquer custo e respeitar tudo e todos. Obrigada!”, disse ela, emocionada.

Sandra Annenberg no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/ Glob o)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.



