Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg perde valor na Globo, golpe impede destaque da apresentadora e ameaça se torna real

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Sandra Annenberg tem perdido cada vez mais espaço na grade da Globo nos últimos meses e isso pode indicar uma ameaça para a platinada

Sandra Annenberg é um dos maiores nomes da TV Globo e de uns meses para cá tem sofrido um verdadeiro corte na grade da programação da emissora carioca. Vencedora de prêmios por seu trabalho no jornalismo e âncora do Jornal Hoje por dezesseis anos, a profissional acabou sendo alvo de uma atitude do canal que tem provocado questionamentos do público e da mídia.

+ CNN Brasil ouve apelo de Evaristo Costa e usa Sandra Annenberg em plano de vingança contra a Globo

+ Sandra Annenberg leva duro golpe da Globo e reação da famosa é de cortar coração

Muito capaz de sustentar um telejornal ou um programa sozinha, a jornalista acabou perdendo a oportunidade de mostrar o seu talento em frente às câmeras nos últimos tempos. Tudo começou quando Evaristo Costa deixou a Globo para tirar alguns bons meses de férias. Ele rapidamente foi trocado por Dony de Nuccio e a famosa ganhou uma nova companhia.

O apresentador acabou se tornando alvo de uma invasão criminosa que expôs dados íntimos de sua vida em um site. Com isso, a decisão de sua saída foi tomada em comum acordo com a emissora e a partir disso Sandra Annenberg começou a comandar o Jornal Hoje sozinha. Poucos meses depois a Globo logo tomou a decisão de tirar a profissional da apresentação do noticiário após dezesseis anos.

A jornalista foi substituída por Maju Coutinho, que continua na atração sozinha, e foi remanejada para o Globo Repórter, que ficou desfalcado com a aposentadoria de Sérgio Chapelin. Agora ela comanda o programa com Gloria Maria. Nesse mesmo período ela perdeu o seu programa aos sábados, o Como Será?, que já estava estabelecido na grade.

O problema é que agora ela poderá novamente perder a oportunidade de brilhar sozinha. Gloria Maria tem cogitado a possibilidade de se aposentar após o aneurismo cerebral que a afetou no ano passado. Sandra Annenberg, então, continuaria no programa. A Globo, porém, chamaria outro profissional para ficar ao seu lado. Zeca Camargo deixaria o É de Casa e trabalharia com a veterana na atração que é exibida às sextas.

De acordo com a Veja, Evaristo Costa está com a forte intenção de levar a jornalista para a CNN Brasil, onde está contratado atualmente. As constantes mudanças da famosa nos bastidores da Globo podem ser um forte indicativo de que possíveis negociações entre a empresa americana e a apresentadora poderão acontecer.

Sandra Annenberg fez seu debute no Globo Repórter (Reprodução)
Sandra Annenberg poderá perder a companhia de Glória Maria no Globo Repórter (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!