Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annnenberg, anunciada como sucessora de Ana Maria, faz comunicado oficial: “Tempos melhores”

Jornalista Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nas redes sociais, Sandra Annenberg fez um comunicado e escancarou a realidade

Tida como uma das maiores jornalistas da TV brasileira, Sandra Annenberg também se tornou uma figura ativa nas redes sociais nos últimos tempos. Assim, a apresentadora do Globo Repórter passou a interagir mais com os fãs e mostrar um pouco do que vive.

Recentemente, a âncora usou o perfil do Instagram para fazer um comunicado mostrando a alegria em ter tantas pessoas junto dela. O fato é que ela bateu a marca de 3 milhões de seguidores e fez questão de celebrar.

“Hoje acordei assim ! Obrigada por estarem aqui, junto comigo, neste espaço de compartilhamento e troca. Sigamos em busca de mudanças e tempos melhores. Um beijo carinhoso, com o mesmo carinho q vcs têm por mim.”, escreveu Sandra Annenberg na legenda do print mostrando o perfil.

Tanto carinho e admiração do público promete render bons frutos na Globo, visto que as notícias que correm a respeito da apresentadora é que ela deve largar o Globo Repórter e migrar do jornalismo para o entretenimento.

Sandra Annenberg celebra carinho do público - Foto: Reprodução
Sandra Annenberg celebra carinho do público – Foto: Reprodução

SUCESSORA DE ANA MARIA BRAGA

Veja também

A jornalista é apontada como a sucessora natural de Ana Maria Braga, que apesar de ainda estar com fôlego para mais alguns anos de ‘Mais Você’, deve largar o matinal em um momento. Dessa forma a contratada da Vênus Platinada passará a dividir o horário com Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do ‘Encontro’ que ficarão no lugar de Fátima Bernardes.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários