Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, discreta, surge abraçada com ela em foto e confirma: Você é meu maior presente”

Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

De acordo com apresentadora, sua filha é seu maior presente

Considerada um dos grandes destaques da Rede Globo, Sandra Annenberg passou pelos maiores programas do canal. Durante seus mais de 33 anos, ela conquistou o coração dos telespectadores.

No entanto, como toda equipe jornalística, a apresentadora prefere manter a vida íntima fora dos holofotes.

Prova disso é que poucos sabem que a comunicadora é casada com Ernesto Paglia e possuí uma filha, Elisa Annenberg Paiva. 

Desse modo, o púbico se surpreendeu ao ver Sandra Annenberg abraçada com a filha em um clique para lá de fofo nas redes sociais.

No último domingo, 08, a apresentadora desmoronou ao falar sobre a saudade que está da herdeira, que mora fora do Brasil.

Veja também

“Saudades de te abraçar, Filha! Você é o meu maior presente e meu futuro! Te amo e obrigada por me transformar em mãe”, assumiu a comandante do “Globo Repórter”.

Além disso, nos comentários, Elisa fez questão de mandar um recado para a mãe. “Te amo”, disse ela, que completou com emojis de coração.

Sandra Annenberg
De acordo com Sandra Annenberg, sua filha é seu maior presente (Reprodução)

APRESENTADORA EXPÕE CASAMENTO DE ANOS

Como havíamos mencionado, Sandra Annenberg é casada com Ernesto Paglia, que também trabalha na Globo.

A famosa, que já trabalhou em novelas na emissora, engatou o romance no ambiente de trabalho mesmo, ainda nos anos 1990.

JORNALISTA CHORA COM DEPOIMENTO

Recentemente, Sandra Annenberg participou do “Mais Você”, da Globo, com  Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que substituíram Ana Maria.

Na ocasião, a apresentadora foi aos prantos ao ouvir um depoimento de sua filha, que ressaltou as qualidades da mãe.

“Minha mãe, obviamente, é uma grande inspiração pra mim e eu acho que ela sabe disso”, começou a artista.

Na sequência, Elisa Paglia confessou que a apresentadora sempre corrige seus trabalhos e foi a primeira a apoiar o seu sonho de se tornar uma atriz.

“Não tem um texto que eu escreva ou um vídeo que eu grave que não passe pela revisão cuidadosa dela e do meu pai”, assumiu a filha de Sandra Annenberg.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários