Sandra Annenberg recebe carinho de amigos e seguidores após postar registros na Parada do Orgulho LGBTQIA+
No último domingo (19), a jornalista Sandra Annenberg esteve presente na Parada do Orgulho LGBTQIA+ na cidade de São Paulo. Além dela, muitos outros artistas estiveram presentes no local.
Sandra Annenberg publicou em seu instagram uma sequência de três fotos feitos na Parada. O primeiro, uma selfie com o pessoal. O segundo, uma foto de um dos trios elétricos. E, o último, um vídeo gravado durante uma das apresentações.
“Não precisa ser pra apoiar. Estamos juntos!”, disse a jornalista no começo da legenda. “Parada de SP é a maior do mundo!”, disse ela final.
Sandra recebeu o carinho de diversos seguidores ao postar os registros. “Que gente mais linda e consciente do papel no mundo”, “bacana que vocês foram!”, “você é demais”, “maravilhosa”, “Sandrinha nunca decepciona” e “como é fácil admirar vocês”, disseram.
Além disso, a jornalista recebeu comentários do jornalista Fábio Turci. “YEEEESSSS!! Que bacana que vocês foram!!!”, disse ele. O jornalista Marcelo Cosme também deixou um comentário especial.

Sandra Annenberg recebe carinho de amigos e seguidores após postar registros na Parada do Orgulho LGBTQIA+ - Foto: Reprodução Instagram
Leia também

Sandra Annenberg recebe carinho de amigos e seguidores após postar registros na Parada do Orgulho LGBTQIA+ - Foto: Reprodução Instagram
Famosos lotaram a avenida paulista na Parada do Orgulho LGBTQIA+
Outra famosa que recebeu bastante elogios foi Adriane Galisteu. A musa levou o seu filho de 11 anos para conhecer o evento. Ela ainda fez questão de publicar fotos ao lado do garoto e se expressou nas redes sociais sobre o carinho que recebeu.
“Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!”, escreveu Adriane Galisteu em seu twitter.

Adriane Galisteu é elogiada após levar seu filho à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+ - Reprodução Instagram
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



