Sandra Annenberg

Sandra Annenberg surge apavorada em frente a TV, após expor verdade sobre marido, chorar e demissão: “Não pode ser”

Sandra Annenberg é apresentadora do "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg é apresentadora do “Globo Repórter” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apresentadora demonstra frustração, após notícia bombástica

Conhecida por seus inúmeros trabalhos na Rede Globo, Sandra Annenberg demonstra seu carinho pelo jornalismo em frente às câmeras e em sua redes sociais. Sempre ligada nas notícias mais importantes do mundo, a apresentadora desmoronou ao surgir em frente a TV de sua casa.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, a comandante do “Globo Repórter” demonstrou sua preocupação ao ver uma notícia da “Globo News” sobre o número de óbitos provocados pela Covid-19. “Em 24 horas o maior número de mortes desde o início da pandemia, 1840 perderam a vida”, contou o apresentador.

Com muita tristeza, Sandra Annenberg refletiu sobre o momento que o mundo está vivendo e detonou: “Não! não pode ser! Estou chocada, angustiada, preocupada, arrasada ! Meus sentimentos a cada uma dessas famílias… vacina já!!!”. 

VERDADE SOBRE MARIDO

Recentemente, Sandra Annenberg expôs seu relacionamento com o marido, Ernesto Paglia, e celebrou mais um dia de união: “Hoje é o nosso aniversário de casamento e acordamos assim, eu mandei os girassóis para ele e ele mandou as rosas pra mim. Parabéns pra nós! Te amo sem parar”.

CHORA DIANTE DA FILHA

Em meio à uma gravação para o “Globo Repórter”, a jornalista foi pega de surpresa ao ver que a filha, Elisa Paglia, havia conseguido uma vaga em uma universidade dos Estados Unidos. Sem conter as lágrimas, ela foi aos prantos enquanto conversava com a herdeira pelo celular.

DEMISSÃO

Sandra Annenberg e Glória Maria estão com o futuro incerto na Rede Globo. De acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, a emissora realizará cortes na equipe do “Globo Repórter”, que tem enfrentado resistência do público e das próprias âncoras.Vale lembrar que Sandra Annenberg não teria se sentido valorizada ao ser retirada do “Jornal Hoje”, por conta disso, ela teria negociado um contrato com a CNN Brasil, de acordo com com Fefito, do “Splash”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori