Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

“Ouso dizer”, Sandra Annenberg surge em despedida na Globo e expõe fim: “Que o respeito seja mais importante”

"Ouso dizer", Sandra Annenberg surge em despedida na Globo e expõe fim: "Que o respeito seja mais importante"
Sandra Anneberg (Foto: Reprodução)

Com um clique do especial de fim de ano da emissora carioca, a jornalista se despediu de 2021

Sandra Annenberg foi a grande responsável pelo especial de fim de ano da Globo de 2021, ao lado de Glória Maria. Logo na virada do ano, a jornalista surgiu com um clique do programa de despedida e escreveu um textão com seus melhores desejos para 2022.

De acordo com a própria, por mais que não conheça seus milhares de seguidores, elas sentem que todos estão conectados por partilharem algo em comum.

Com o clique do programa de fim de ano da Globo, ela se despediu de 2021 e desejou mais justiça para 2022.

“Queridos, não nos conhecemos pessoalmente mas se vc está aqui é pq temos algo em comum. Ouso dizer q o q nos une é acreditar no ser humano, é desejar q todos tenham oportunidades e direitos iguais. Q não haja distinção entre gênero, cor, etnia. Q a educação e a saúde sejam prioridades absolutas”, iniciou.

“E q o respeito com o outro seja o mais importante em qualquer relação. Se vc está nessa sintonia, estamos juntos e assim continuaremos. 2022 com um abraço bem apertado do tamanho dos meus braços pra vc, com saúde e generosidade”, finalizou Sandra Annenberg.

Veja também

"Ouso dizer", Sandra Annenberg surge em fim na Globo e se despede: "Que o respeito seja mais importante"
Sandra Annenberg se despediu de 2021 (Foto: Reprodução/Globo)

NADA BEM

Ainda sobre o especial de fim de ano, vale dizer que um dos programas mais longevos da Platinada não vive o seu melhor momento e prova disso aconteceu no último dia 27, quando a equipe do Globo Repórter foi responsável pela Retrospectiva de 2021.

Segundo os dados consolidados do Ibope, o programa que relembra os fatos mais importantes do ano registrou média de 16,2 pontos, o índice mais baixo em um intervalo de 10 anos. 

Com a pior notícia para Sandra Annenberg e Glória Maria, espera-se que a Globo deve apostar em uma reformulação do formato ou até mesmo novos apresentadores para as próximas edições do especial de fim de ano.

"Ouso dizer", Sandra Annenberg surge em despedida na Globo e expõe fim: "Que o respeito seja mais importante"
Glória Maria e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários