Celebridades Globo Maju Coutinho Sandra Annenberg

Sandra Annenberg surpreende e dá ultimato à Maju Coutinho na Globo

Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje globo(Foto: Globo/Fábio Rocha)
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do “Jornal Hoje” (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Instada a repercutir o primeiro mês de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, na Globo, Sandra Annenberg elogiou o desempenho da apresentadora

Já faz mais de um mês que Sandra Annenberg passou o comando do Jornal Hoje para Maju Coutinho e assumiu a responsabilidade de apresentar o Globo Repórter em parceria com Gloria Maria. Nesse ínterim, Maju foi alvo de ataques externa e internamente, e agora Annenberg resolveu sair em defesa de sua colega de emissora.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ao ser questionada sobre suas impressões iniciais a respeito do desempenho de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, Sandra Annenberg disse que está gostando e que aprova a desenvoltura da jornalista, e ressaltou, ainda, que com o tempo ela só tende a melhorar.

“É uma questão de tempo. Ela (Maju Coutinho) começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu ‘filho’ para a Maju com muito amor e carinho”, afirmou a apresentadora.

Sandra Annenberg salientou que Coutinho “tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão se acostumar. Ela está brilhante, ou fã da Maju e ela está muito bem”.

https://www.instagram.com/p/B15F0Xnpfcj/

Maju Coutinho assumiu o comando do Jornal Hoje como nova âncora do vespertino da Globo no dia 30 de setembro. Desde então, a comunicadora, que já foi vítima de ataques raciais nas redes sociais, viu sites e funcionários da própria Globo tecerem críticas à forma como ela se porta frente às câmeras. Dentro da emissora carioca, inclusive, três funcionárias, que atuavam como pauteiras do noticioso, foram demitidas após serem descobertas agindo em conluio para prejudicar a nova âncora do telejornal.

Mas, apesar das críticas, Maju Coutinho conta com o apoio de parte considerável do público, que sempre demonstra suporte à ela via plataformas digitais; além, claro, da alta cúpula da Globo: o diretor-geral de jornalismo da empresa, Ali kamel, já deixou bem claro que está satisfeito com a performance da comunicadora, que, em suas próprias palavras, está “superando todas as expectativas”.

E o reflexo disso materializa-se na audiência: Maju Coutinho conseguiu alavancar o Ibope no horário em que o noticioso vai ao ar.

https://www.instagram.com/p/B3DDz4MJG09/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco