Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, casada com jornalista da Globo há 25 anos, tem cena nua com Edson Celulari exposta

Sandra Annenberg e Edson Celulari (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Sandra Annenberg e Edson Celulari (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Sandra Annenberg já apareceu nua em cena com Edson Celulari, muito antes de se tornar a apresentadora titular do “Globo Repórter”

Sandra Annenberg voltará a atuar no próximo semestre, retomando uma carreira que marcou sua juventude. Muitas pessoas podem não saber, mas a jornalista da Globo já trabalhou em algumas peças, novelas e filmes, chegando até mesmo a ficar nua em cena com Edson Celulari.

De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora tem um longo currículo como atriz, e começou esse tipo de trabalho muito nova, em 1974, com o espetáculo “Um Dia Ideal Para os Peixes-Bananas”. Logo após isso comandou programas pelas primeira vez, com trabalhos na Cultura e na Band.

Em 1984, dez anos após seu primeiro trabalho, retornou aos palcos com “Um Dia Muito Especial”. Foi em 1988 que ela teve a oportunidade de brilhar em uma novela. Ela fez a personagem Vicença na minissérie “Chapadão do Bugree”, da Band, em que foi o par romântico de Edson Celulari.

Na trama, Sandra Annenberg tinha um romance escondido com o personagem de Alexandre Frota, mas acabava se envolvendo com o perigoso José de Arimatéia, papel do ex-marido de Claudia Raia.

IDA PARA A PLATINADA

No currículo da jornalista, ela ainda teve a personagem Julinha na primeira temporada da série “Bronco”, da Band, em 1987. No ano seguinte, ganhou seu primeiro papel na Globo como a filha do casal principal da série “Tarcísio e Glória”, através de um convite do próprio Tarcísio Meira, morto no ano passado.

Veja também

RETORNO AOS PALCOS

Para quem não sabe, Sandra Annenberg fará uma peça infantil chamado “Pedro e o Lobo”, em que ela será a narradora principal. O espetáculo é de alto nível, com figurino confeccionados pelo mesmo profissional que faz as fantasias do “The Masked Singer Brasil”, da Globo. Isso tudo mais de 30 anos após seu último trabalho como atriz.

Edson Celulari e Sandra Annenberg na minissérie "Chapadão do Bugre" (Foto: Reprodução/Band)
Edson Celulari e Sandra Annenberg na minissérie “Chapadão do Bugre” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários