Sandra Annenberg

Sandra Annenberg tem comida arrancada da boca e entra com Plantão da Globo às pressas: “Ela morreu”

Sandra Annenberg no programa "Como Será?" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg no programa “Como Será?” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg participou do programa “Que História é Essa, Porchat?” e revelou qual foi o “Plantão da Globo” mais trágico de sua carreira

Sandra Annenberg contou uma história interessante sobre a sua vida no jornalismo e deixou o público que acompanhou o “Que História é Essa, Porchat?”, da GNT, de queixo caído. A famosa da Globo deu detalhes do dia que passou por um dos maiores perrengues de sua carreira na profissão.

+ Chris Flores se torna o novo ‘Chaves’ de Silvio Santos em crise do SBT e assume 5 programas de uma vez

+ Marco Pigossi assume onde esconde o peru em cena de sexo e mostra como coloca tudo em saco: “Embrulha”

A apresentadora contou que estava de plantão no sábado fazendo o “Jornal Nacional”, no domingo apresentaria o “Fantástico” e na segunda-feira entraria de férias. Naquele sábado à noite, a famosa deixou a emissora e foi a um restaurante para poder jantar com o marido, o jornalista Ernesto Paglia.

Quando os pratos foram servidos, o chefe de Sandra Annenberg do “Fantástico” fez uma ligação urgente para o seu celular e pediu que ela voltasse imediatamente para os estúdios, já que a princesa Diana havia sofrido um acidente e as informações até aquele momento davam conta de que o estado dela era grave. A profissional sequer pode comer.

A jornalista ficou no estúdio e entrou em plantões ao longo da noite e foram diversos. Fábio Porchat exibiu o Plantão da Globo original em que a apresentadora noticiou oficialmente e morte da princesa Diana. “A gente deu a notícia em primeira mão no Brasil. Ninguém sabia e nós demos esse plantão curtinho”, contou a morena.

+ Mister M, acusado de forjar anúncio de morte, fala com entidade de outro mundo e assume forma pavorosa

Sandra Annenberg, por coincidência, foi curtir suas férias em Londres, onde aconteceu o funeral da princesa. Até hoje ela possui os jornais da época que noticiavam o evento. “Vi o Charles, William, o Harry, todos andando e acompanhando o túmulo. Uma loucura”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!