Sandra Annenberg

GloboSandra Annenberg

“Expulsa”, Sandra Annenberg tem notícia de demissão confirmada e expõe o que viveu na Globo: “Foram 30 anos”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg falou sobre seus 30 anos de Globo (Foto: Reprodução)

A titular do Globo Repórter recorreu ao Instagram para comemorar sua trajetória emissora

Sandra Annenberg quebrou o silêncio e usou suas redes nesta última terça-feira (03) para comemorar seu “aniversário” como contratada da Globo. A jornalista relembrou por meio do seu Instagram que foram 30 anos de muitos desafios e de orgulho ao longo de sua trajetória no jornalismo da emissora.

Com uma montagem de 4 fotos recebendo o prêmio “Melhores do Ano”, realizado no Domingão do Faustão, a apresentadora do Globo Repórter agradeceu o carinho do público e do canal.

“Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da TV Globo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi“, ressaltou a famosa que prosseguiu falando sobre sua vasta experiência.

Veja também

“Os 4 Melhores do Ano do Faustão que recebi simbolizam esta data. Este prêmio tem um grande significado: Os finalistas são indicados pelos profissionais da TV e ser escolhida pelos meus colegas me enche de alegria”, garantiu Sandra Annenberg.

Para finalizar, ela agradeceu aos telespectadores e afirmou que se depender dela, virão mais 30 anos à frente do canal carioca.

“O reconhecimento do telespectador me enche de felicidade, afinal, é pra vc que eu trabalho. Criamos uma relação de cumplicidade e estamos juntos nessa trajetória. Portanto, estes troféus são de vcs, os que estão deste e do outro lado da tela! Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!“, finalizou.

DESPEDIDA DA GLOBO?

Sandra Annenberg chorou ao relembrar despedida do JH (Reprodução: Globo)
Sandra Annenberg pode deixar a Globo em 2021 (Reprodução: Globo)

Porém, ao contrário do que externou Sandra Annenberg, informações de bastidores dão conta que a situação da jornalista dentro na Globo não é das melhores. Isso porque, depois de ser substituída por Maju no JH, a veterana não conseguiu se consolidar como um dos rostos do Globo Repórter.

De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 3 décadas no canal. A decisão faz parte de um “pacotão” de mudanças da Globo, que deve promover uma mudança entre os âncoras de seus principais telejornais.

Outro fator que também contribui para a demissão de Sandra é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais mensais, tendo em vista que sua função no noticioso têm diminuído.

EXPULSA DE PROGRAMA

Fátima Bernardes, Sandra Annenberg
Sandra Annenberg foi barrada como substituta de Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Montagem)

Insatisfeita com seu posto atual, segundo o colunista Guilherme Beraldo, Sandra Annenberg teria pedido para migrar para o entretenimento e foi cotada para comandar o Encontro nas ausências de Fátima Bernardes. Porém, Boninho, um dos diretores da Globo, não aprovou a ideia e barrou qualquer possibilidade de tê-la no programa.

Como substitutas da titular da atração, o veterano escalou Ana Furtado e Patricia Poeta. Contrariando as intenções da veterana.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários