Celebridades

Sandra Annenberg, em aniversário, tem notícia avassaladora, não apresentará o Globo Repórter e outro nome é chamado

Sandra Annenberg é titular do Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg é titular do Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg recebe notícia após Globo intervir novamente no Globo Repórter

Sandra Annenberg está completando mais um ano de vida nessa sexta-feira, 05 de junho. Após uma reviravolta em sua carreira na Globo, na qual deixou de apresentar o Jornal Hoje, noticiário que comandou durante anos, a jornalista ganhou um novo desafio na emissora carioca.

+Neymar declara guerra contra Felipe Neto, tem passado revelador exposto e envolve Bruna Marquezine: “Oportunista”

Como é de conhecimento, desde o anúncio da aposentadora de Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg foi o nome escolhido para comandar o Globo Repórter. No entanto, em pleno aniversário, a contratada da emissora carioca recebeu a notícia de que não vai apresentar o programa.

Isso porque Sandra Annenberg terá que dar espaço para sua companheira de profissão Glória Maria. A jornalista, que já faz parte da equipe do Globo Repórter, foi chamada para apresentar o debate que aconteceu durante o programa Em Pauta, da Globo News.

+Zezé, após Luciano ter caso com travesti exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

É isso mesmo! O Globo Repórter, dessa sexta-feira, comumente comandado por Sandra Annenberg, diante das manifestações contra o racismo, vai reexibir um debate que aconteceu na GloboNews e reuniu apenas jornalistas negros do time da emissora: Heraldo Pereira, Maju Coutinho, Aline Midlej, Flávia Oliveira, Zileide Silva e Lilian Ribeiro.

Sandra Annenberg ao lado de Glória Maria no 'Globo Repórter' (Foto: reprodução/Globo)
Sandra Annenberg ao lado de Glória Maria no ‘Globo Repórter’ (Foto: reprodução/Globo)

Neste debate, os seis falaram sobre o tema, contaram episódios em que tiveram que enfrentar o preconceito e analisam as dificuldades que as barreiras do racismo impõem e as lições que aprenderam com isso. A conversa acabou rendendo e por isso a Globo decidiu reexibir no Globo Repórter. Glória Maria, então, foi chamada para apresentar.

Sandra passa por poucas e boas na Globo

A jornalista foi surpreendida pela Globo com a decisão de tirá-la do comando do Jornal Hoje depois que Donny de Nuccio deixou a emissora no ano passado. No seu lugar, ficou a jornalista Maju Coutinho, que está até hoje sozinha na ancoragem do segundo principal telejornal da emissora.

+Escândalo! Renata Vasconcellos é tirada oficialmente do JN e funcionários pegam ódio de postura de Bonner na Globo

Fora do comando da atração, ela foi jogada pela Globo para um horário considerado “ingrato” no canal, as noites de sexta-feira com o Globo Repórter. A atração é frequentemente ocupada por artistas que foram dispensados de outros programas de sucesso, como Sérgio Chapelin, que já fez história no Jornal Nacional.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.