TV Foco

Sandra Annenberg, revoltada, tem notícia bomba de demissão da Globo, desaparecimento e confessa: “Hora de tirar”

Sandra Annenberg deixou claro que está insatisfeita com o trabalho (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg, ex-Jornal Hoje, não está feliz com seu trabalho na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentadora desaparece das redes sociais após informação de insatisfação na Globo

Sandra Annenberg é um grande ícone da TV Brasileira e sua atuação como âncora de telejornal é exemplar. Ficou por onze anos no ar no Jornal Hoje da TV Globo e ao lado de Evaristo Costa protagonizou momentos ímpares.

+ Exclusivo! Substituta de Claudete Troiano é definida e TV Aparecida, com dança das cadeiras, tem nova programação

+ SBT vive clima de tensão nos bastidores com retorno de Ticiana Villas Boas

Em 2019, a âncora foi substituída assim que seu colega na época, Dony De Nuccio foi demitido depois de casos polêmicos envolvendo propaganda, algo que é permanentemente proibido para jornalistas da TV Globo. A questão é que o rapaz era sócio de um empresa e protagonizou um vídeo onde se referia a marcas como ‘clientes’.

Depois disso, Sandra foi para apresentação do Globo Repórter, programa de matérias especiais veiculado nas sextas-feiras, e foi possível vê-la em outro formato.

SANDRA NÃO ESTARIA FELIZ

De acordo com informações do colunista do programa A Tarde é Sua, Alessandro Lo-Bianco, Sandra teria confidenciado à uma amiga que não estaria muito feliz no comando do Globo Repórter. A jornalista teria confessado que passará a avaliar propostas de outros canais.

A verdade é que Sandra Annenberg tem uma carreira de editora e âncora de notícias diárias extremamente longa, e parece que esta mudança segurou completamente a jornalista.

Em meio a um evento mundial histórico, como a pandemia, deve estar se sentindo à parte das coberturas, que antes seriam diárias em seu telejornal.

+ A Força do Querer cancelada!? Bibi Perigosa atiça guerra e processo pode estragar planos da Globo

+ Ratinho se vinga de Eduardo Costa após perder milhões, faz anúncio com Leonardo e decreta substituto: “Com eles”

SUMIU DAS REDES

Depois que a notícia de seu interesse em mudar de emissora veio à tona, Sandra não postou mais nenhuma foto em seu Instagram. Nem ao menos um stories foi registrado pela jornalista. Um sumiço digno de orientações de assessoria de imprensa.

Nos comentários da última publicação, uma seguidora de Sandra Annenberg questionou a ausência do antigo jornal: “melhor apresentadora da Globo. pena que saiu do JH”. Um outro ainda pareceu desavisado: “Não tenho visto nenhum programa com você, te admiro sou seu fã😁”.

BASTIDORES COM MAQUIADOR

Em seu Instagram, Sandra mostrou como é no momento da maquiagem na TV Globo. No post, descreveu: “Hora de tirar a máscara. Mas só a minha, as do meu querido maquiador @mucalucca não saem do rosto de jeito nenhum!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hora de tirar a máscara. Mas só a minha, as do meu querido maquiador @mucalucca não saem do rosto de jeito nenhum !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida