Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, com notícia de demissão da Globo, divulga vídeo oficial e confirma: “Todos nós pudemos”

Sandra Annenberg é funcionária da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg é funcionária da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista apareceu no vídeo de final de ano da Globo e compartilhou os bastidores nas redes sociais

Sandra Annenberg compartilhou nesta segunda feira (01), nas suas redes sociais, um vídeo dos bastidores da gravação da tradicional campanha de final de ano da Globo. A jornalista tem sido envolvida em especulações de que pode deixar a emissora carioca no ano que vem.

+ Sikêra Jr suplica na RedeTV! e escandaliza ao pedir que Xuxa cuide da filha e marido: “Em nome de Jesus”

+ Marquito, após escândalo de roubo, é esmurrado por Ratinho, leva na cara e assume: “Me humilha demais”

+ Nicette Bruno tem piora em estado de saúde, é entubada e filha implora orações: “É uma luta”

O vídeo compartilhado por Sandra Annenberg no Instagram exibe como foi produzida a campanha de final de ano da emissora.  Abordando a importância do abraço, o vídeo de bastidores mostra os desafios de reunir tantos artistas de forma virtual, já que a Globo está adotando padrões rígidos de segurança contra a Covid-19.

“Abraço. A campanha de fim de ano da Globo está linda! Todos nós pudemos nos abraçar… mesmo q virtualmente. Que saudades de um abraço apertado, né, minha filha ?! Sintam-se todos abraçados por mim ! E que em 2021 a gente possa se abraçar de novo”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.

Sandra Annenberg apareceu brevemente no vídeo oficial, o que indica que a apresentadora deverá ficar na emissora no próximo ano.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg e Cissa Guimarães no vídeo de final de ano da Globo (Foto: Reprodução)

 

DEMISSÃO?

Vale destacar que Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, de Sônia Abrão informou que a Globo teria planos de demitir Sandra, pois a emissora quer fazer uma transformação no Globo Repórter.

De acordo com Alessandro, o contrato de Sandra pode chegar ao fim ainda neste ano. No entanto, a jornalista está confirmada na retrospectiva do ano ao lado de Glória Maria no dia 29 de dezembro.

INSATISFAÇÃO NOS BASTIDORES

Sandra Annenberg era a âncora do Jornal Hoje, porém, a Globo optou por tirá-la do comando do telejornal. Em setembro, ela iniciou seu trabalho no comando do Globo Repórter.

Há boatos de que desde sua saída do JH, a jornalista teria chorado nos bastidores da emissora ao saber da mudança. Ela chegou a pedir para retornar a algum telejornal, mas não obteve sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins