Sandra Annenberg

Sandra Annenberg tem verdade cruel dita por ex-funcionário da Globo, que expõe podres: “Deselegante”

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje, nesta sexta (13); apresentadora chorou (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje, nesta sexta (13); apresentadora chorou (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo um ex-funcionário da Globo, Sandra Annenberg está longe de esbanjar a simpatia que ela demonstra no vídeo na emissora carioca.

O TV Foco recebeu uma denúncia de um ex-funcionário da Globo que chamou a atenção da nossa redação, para tanto cabe mostrar todos os lados, principalmente se tratando da jornalista Sandra Annenberg que é tão querida pelo público e já ganhou vários prêmios, inclusive, no Troféu Imprensa pelo voto popular.

Um ex-funcionário, que trabalhou por muitos anos na Globo e se desligou recentemente, fez questão de entrar em contato com a nossa redação para dar o lado dele da jornalista. Segundo o rapaz, que pediu para não ser identificado, a postura de Sandra Annenberg é bem diferente daquela que ela prega no vídeo com sorrisos e muita emoção, pelo contrário.

Segundo o tal funcionário, enquanto comandava o Jornal Hoje, eram raras as vezes em que Sandra Annenberg procurava sorrir ou ser gentil com a equipe que trabalhava com ela, algo que parece um tanto difícil de acreditar, diante do enorme carisma dela exposto no vídeo. Mas segundo o tal funcionário, a jornalista não é simpática, pouco interage com a equipe e tem até para alguns fama de antipática. Existe até uma ala na redação do telejornal que brincava que ela era deselegante, em alusão ao episódio, quando um jornalista foi empurrado ao vivo durante uma entrada para o telejornal. Para quem não sabe, o comentário “que deselegante” da famosa tomou a internet e se tornou um dos memes mais comentados de todos os tempos.

Vale dizer que Sandra Annenberg deixou recentemente o comando do Jornal Hoje para dar lugar a Maju Coutinho. Agora, a jornalista vai apresentar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Na época, o que foi dito é que a jornalista não teria ficado nem um pouco feliz em abandonar a bancada do telejornal, por sinal, ela teria ficado bastante chateada.

Sandra Annemberg foi trocada por Maju Coutinho no Jornal Hoje pela Globo (Foto: Montagem)
Sandra Annemberg foi trocada por Maju Coutinho no Jornal Hoje pela Globo (Foto: Montagem)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics