Globo Sandra Annenberg

Sandra Annenberg vai aos prantos, motivo é divulgado e apresentadora tem vídeo com cantora exposto nos bastidores

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg teria sido vista chorando em um dos camarins da Globo, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Globo Repórter, que teria sido flagrada chorando em um dos camarins da emissora, apareceu em um vídeo comovente na internet

Sandra Annenberg é considerada uma das maiores apresentadoras da Globo. No entanto, apesar de toda sua popularidade, a jornalista também parece já ter enfrentado momentos difíceis dentro da emissora.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, que faz parte da equipe de Sonia Abrão, recentemente a famosa teria sido flagrada aos prantos em um dos camarins da Globo. O motivo? Ela não estaria nada satisfeita com sua situação dentro da platinada.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”

+ Rebeca Abravanel, após completar um ano de casamento, é pega de surpresa no SBT e tem reação inesperada: “Era outra”

No entanto, parece ter se tratado de um rumor, uma vez que Sandra Annenberg já disse publicamente que está muito feliz à frente do Globo Repórter. Em setembro do ano passado, ela deixou o comando do Jornal Hoje e passou para Maju Coutinho.

Já surgiram rumores, inclusive, de que ela tivesse cogitado deixar o grupo dos Marinho para fechar com a CNN Brasil, mas isso foi negado pela própria. “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, declarou a estrela ao Uol, assumindo ter sido pega de surpresa pelas especulações.

+ Sikêra Jr tem conta exposta, processo de emissora divulgado e recado ao vivo para primeira-dama: “Vai pegar a senhora”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter nas noites de sexta-feira (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg tem vídeo com cantora divulgado na Globo

Esta semana, durante a quarentena, um vídeo viralizou entre os internautas nas redes sociais. Nele, apareceu Sandra Annenberg com ninguém menos que a cantora Pabllo Vittar.

A gravação foi feita em 2017, quando a transformista participou do Altas Horas. Uma pessoa da plateia registrou o momento que a apresentadora levou sua filha, Elisa Paglia, para conhecer a famosa, de quem é muito fã, causando bastante comoção na web.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.