Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, tirada à força de JH, escancara menosprezo à Maju e verdade explode: “Esse pesadelo”

Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

A ex-âncora do Jornal Hoje expôs sua preferência por outro noticiário da Globo

Sandra Annenberg tem vivido um dos seus piores momentos dentro da Globo, isso porque, após a jornalista ser tirada às pressas do Jornal Hoje, ela nunca mais alcançou o sucesso conquistado na bancada do noticiário vespertino.

Atualmente, Sandra Annenberg está no comando do Globo Repórter ao lado de Glória Maria, porém, enquanto a nova temporada do programa não estreia, a jornalista tem aproveitado seu tempo livre para marcar presença nas redes sociais.

+Luciano Camargo faz vídeo, após reunir a família para comunicado, assume preferência e detona desfecho: “Estou aqui”

+William Bonner, após fazer dura confissão sobre a Globo, é aconselhado pela esposa e procura igreja: “Ele vai”

+Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso”

Ontem (20), Sandra Annenberg usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo da performance da cantora Lady Gaga, na posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, porém um detalhe chamou a atenção.

A jornalista não estava acompanhando a cerimônia pelo Jornal Hoje, seu antigo jornal que é atualmente comandado por Maju Coutinho. E sim pelo canal a cabo de jornalismo da emissora, a GloboNews.

A atitude pode indicar uma possível mágoa de Sandra com Maju, que assumiu o JH em setembro de 2019, substituindo a antiga âncora, que rumou para o Globo Repórter.

Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)

APOIO AO NOVO PRESIDENTE

O vídeo de Sandra Annenberg também deixa claro o sentimento da jornalista ao ver Donald Trump ser substituído por Joe Biden na Casa Branca.

E nos comentários da publicação em questão os seguidores de Sandra fizeram questão de comemorar a posse do novo mandatário.

“Finalmente acabou a era das trevas nos EUA”, disse um. “Arrepiei! Enquanto continuamos o nosso pesadelo presencial por aqui, vamos comemorando a vitória dessa nação.”, escreveu outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins