Globo Sandra Annenberg

Sandra Annenberg tirada à força de jornal, tem relato bomba de quem ela é por trás das câmeras: “A verdade”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg (Foto: reprodução/montagem)

Sandra Annenberg tem verdadeira personalidade exposta

Sandra Annenberg, que esteve no comando do Jornal Hoje por 16 anos, se despediu da bancada do telejornal em setembro do ano passado. Ela agora assume a apresentação do Globo Repórter ao lado de Glória Maria, entretanto, a jornalista não gostou muito da decisão da Globo, segundo o colunista Flávio Ricco.

Algumas fontes próximas da jornalista chegaram a dizer que Sandra estaria “arrasada” com a mudança por não ter sido feita no tempo que ela gostaria, que preferia ter ficado mais tempo no comando do Jornal Hoje.

Na ocasião, Sandra Annenberg se despediu da bancada do jornal, dizendo: “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”.

Carlos Alberto faz convocação pública e é exposto com Moacyr Franco, após demissão e mágoa do amigo: “Gostaria”

Ainda chorando, Sandra agradeceu mais uma vez. “Só tenho que agradecer a você, que esteve tão pertinho de mim todo esse tempo”, se referindo ao público, e então anunciou Maria Júlia Coutinho como a nova apresentadora do Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”

COMPORTAMENTO DESMASCARADO

Sandra Annenberg sempre teve um ótimo desempenho no Jornal Hoje e é muito querida pelo público que a acompanhava no jornal vespertino. Agora deslocada para o Globo Repórter, a jornalista foi desmascarada pelo ex-funcionário e seu verdadeiro temperamento foi revelado.

Fernanda Souza, após fim, vai ao fundo do poço e expõe perseguição, ódio e abandono: “Thiaguinho prometeu”

Segundo ele, Sandra não é tão simpática como aparenta ser na televisão. Por trás das câmeras, ela destrataria a equipe e seria complicada para trabalhar. A jornalista ficou marcada pelo meme: “Que deselegante”, e parece que esse termo serviria para ela mesma, por seu temperamento complicado.

Sandra Annenberg sempre foi muito discreta em sua vida pessoal, no entanto, algumas vezes ela é flagrada por paparazzis curtindo momentos com a família. Sandra é casada com Ernesto Paglia, também jornalista da Globo. Os dois estão juntos desde 1994 e demonstram muito carinho um pelo outro mesmo depois de 25 anos juntos. “Acho que foi recíproco. A gente se conheceu e se apaixonou. Até hoje temos um casamento de muita paixão e respeito.”, disse Sandra.

Ela se mudaria para os EUA neste ano, mas teve interromper o plano por causa da pandemia do coronavírus.

Zé Felipe expõe o que Leonardo achou de namorada, detona quem torce contra e ex é envolvida: “Você tava namorando”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos