Celebridades

CelebridadesMaju CoutinhoSandra Annenberg

Sandra Annenberg vai aos prantos ao vivo no “Jornal Hoje” após anunciar saída da bancada

Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg e Maju Coutinho se emocionaram durante o "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg e Maju Coutinho se emocionaram durante o “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Sandra Annenberg se emocionou extremamente e chorou durante a sua despedida do “Jornal Hoje”, ao lado de sua substituta, Maju Coutinho

A despedida de Sandra Annenberg do “Jornal Hoje”, da TV Globo, foi extremamente emocionante, nesta sexta-feira (13). A apresentadora surgiu ao lado de Maju Coutinho, que comandará o telejornal a partir do dia 30 de setembro, e acabou recebendo uma homenagem pelos seus 16 anos de contribuição no jornalismo vespertino da emissora carioca.

+ César Tralli se despede de Sandra Annenberg ao vivo e jornalista deixa programa definitivamente

+ “A Fazenda 11” tem lista bombástica de participantes e Mion entrega detalhes da entrada de Najila

+ Sandra Annenberg entrega segredo nunca imaginado sobre sua carreira e foto reveladora é exposta

A jornalista deu os destaques do Brasil e do mundo durante o jornal e logo no fim anunciou a sua saída do programa. A produção preparou uma retrospectiva com os maiores momentos da profissional à frente das câmeras e os tudo o que foi mostrado acabou fazendo com que a famosa chorasse bastante.

Veja também

Sandra Annenberg agradeceu o carinho de Maju Coutinho, avaliou ser muito difícil falar sobre o término desse ciclo e declarou que nada seria possível se não fosse audiência do público, que lhe acompanhou por tantos anos à frente de uma função tão importante. “Quero te desejar tudo de bom e que você seja feliz aqui como eu fui”, disse a veterana à colega de profissão.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho é a nova âncora do telejornal vespertino da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista foi além e disse que o “Jornal Hoje” está em sua veia, por isso a dificuldade de se despedir. Foi explicado ainda que Márcio Gomes assumirá a bancada do telejornal até o dia oficial da estreia de Maju. Os três profissionais se encontraram no palco do programa e todos se abraçaram de forma muito emocionante.

+ “A Fazenda 11”: Marcos Mion debocha de Britto Jr. e Roberto Justus e dispara: “Não dá, não tem como”

Mais cedo, César Tralli se despediu de Sandra Annenberg durante o “SPTV 1ª Edição”. “Vai com Deus, tá? Vai firme lá para o Globo Repórter. Arrebenta!”, declarou o apresentador, que até chegou a mandar um coraçãozinho com as mãos para a colega de profissão.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários