Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, se revolta e coloca tudo pra fora: “Estado de choque”

Sandra Annenberg é apresentadora do "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg é apresentadora do “Globo Repórter” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg surpreendeu com desabafo nas redes sociais após anúncio de crise

A apresentadora Sandra Annenberg, uma das principais jornalistas da Rede Globo, surpreendeu ao fazer desabafo nas redes sociais.

Sucesso no comando do Globo Repórter, a apresentadora tem usado o seu perfil oficial no Instagram, que já acumula mais de dois milhões de seguidores, para falar sobre as suas convicções pessoais e abrir um pouco mais de sua intimidade.

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

Na última quinta- feira, 12 de fevereiro, não foi diferente e, na rede social, a famosa resolveu colocar pra fora a sua indignação com o aumento da média móvel de mortes pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Na publicação, Sandra Annenberg compartilhou um print de uma matéria que falava sobre a situação sanitária do Brasil que está em crise. “Brasil registra 1452 mortes por Covid em 24 horas e tem maior média móvel desde julho”, dizia a manchete da imagem compartilhada por Sandra Annenberg.

Ainda no texto, foi especificada a situação do país: “País contabilizou 9,716,298 casos e 236,397 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa. Na última semana foram em média 1,703 mortes por dia pela doença – maior marca desde 26 de julho”.

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

Na legenda da publicação, Sandra Annenberg mostrou a sua revolta com a situação: “Estou em estado de choque ! Não podemos aceitar este número ! Em um único dia foram perdidas 1.452 vidas, histórias, famílias. Não podemos nos anestesiar. Precisamos sentir e reagir. Precisamos de vacina !”, disse ela. Confira o registro:

Apresentadora pode ser demitida da Globo

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.

+Eliana, em processo de mudança, é anunciada na Globo, vê marido entregar relação e vai à público com verdades

Vale dizer que os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.