Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, em meio a escândalo de demissão da Globo, surge aos prantos e arrebenta com comunicado: “Acabou”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg tem o seu futuro incerto na Globo (Foto: Reprodução)

A jornalista viu sua demissão na Globo ser especulada nas redes sociais

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais conhecidas no Brasil, na Globo há quase 30 anos ela teve o auge da sua carreira no comando do Jornal Hoje. Porém, desde que saiu do telejornal em 2019, a jornalista tem vivido um verdadeiro inferno na emissora do Morumbi.

+ Fátima Bernardes, Eliana e Sabrina Sato: Quem são as 10 mulheres mais bem pagas da TV e os salários

+ Jornal Nacional, Silvio Santos e novelas: Os 30 segundos mais chocantes e caros para se anunciar na TV

+ Irandhir Santos, Icaro Silva, Jesuita Barbosa e mais: Os famosos que são gays e você nem podia imaginar 

Sandra Annenberg tem sido alvo de diversos rumores envolvendo seu descontentamento na Globo e até de uma eventual saída dela da emissora. Boatos dão conta de que ela não queria deixar o comando do JH e acabou sendo arrancada do vespertino após uma decisão da alta cúpula do canal.

Ela inclusive, chegou a implorar para voltar ao comando de algum telejornal, mas não teve o pedido atendido pela direção da Globo, que optou por colocá-la no Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

Porém nesta terça-feira (19), Sandra acabou sendo excluída da chamada da nova temporada do Globo Repórter. Além dela, Glória Maria não apareceu no comercial.

Isso, claro, deu ainda mais força aos rumores de que a Globo teria decidido trocar as âncoras, para promover uma mudança de tom no programa semanal da emissora.

Para quem não acompanhou, o site Notícias da TV havia divulgado que Sandra Annenberg e a colega sairiam da atração, após pouco mais de um ano de trabalho. Nenhum nome chegou a ser cotado, mas a informação ganhou força na mídia.

PRONUCIAMENTO

Sandra Annemberg termina o ano na Globo - Foto: Reprodução
Sandra Annenberg da Rede Globo – Foto: Reprodução

Fato é que após a polêmica chamada, Sandra Annenberg fez questão de rebater os boatos e afirmou que ela e Glória Maria irão sim, retornar a nova temporada da atração que começa em fevereiro.

Sempre muito discreta, a apresentadora deixou um recado explícito para os que dizem que ela sairá do Globo Repórter.

“Em Fevereiro o Globo Repórter volta com programas inéditos! Eu e Glória Maria esperamos por você”, escreveu a âncora no vídeo da chamada do semanal.

Nos comentários os seguidores elogiaram o retorno da jornalista: “Finalmente acabou a espera, bem vinda de volta”, escreveu um. ” Ufa! Estavam fazendo falta nas minhas noite de sexta”, revelou outro.

SURGIU AOS PRANTOS

Recentemente, Sandra Annenberg usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto de um dos momentos mais marcantes de sua vida. Isso porque a jornalista havia acabado de receber a mensagem de que sua filha, Elisa Paglia, foi aprovada no vestibular de uma faculdade americana.

A jornalista estava em uma gravação quando recebeu a novidade e conseguiu segurar o choro de emoção. Na legenda da foto ela relatou o que sentiu: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de q a filha passou na faculdade”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins